quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gonzaguinha Pra Sempre ♥

♫Avassaladora
senta no seu colo
lambe o pescoço
morde a orelha
enfia a língua
por entre seus dentes
tomando toda a sua boca
ela é louca
muito louca e,
ele adora sua mão
apertando o que deseja
com calor e com carinho
ensinando o caminho
da loucura
e acabando com
seu medo de não poder.
E o macho se solta
se larga, se acaba na
mão da rainha
com todo prazer.
E o macho desmonta
no grito de gozo
na mão da rainha
e desmaia
de tanto prazer.♫

Música: Avassaladora
Composição: Gonzaguinha

 
Fonte: onetogo.tumblr.com


Essa é uma das composições mais sexys do Gonzaguinha.
Poeta maior que admiro e curto muito toda sua obra.
Ele vai tá sempre por aqui, no Contos...



Bjs, bjs   ---:*-*: ---

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

♥ Imagem Fofa ♥

Fonte: onetogo.tumblr.com

Bom dia, Flores!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olá Pessoas Lindas!

Hoje eu quero mostrar um pouquinho de minha paixão por fotografia. E para começar com chave de ouro apresento, com muito orgulho, um pedacinho de minha terra... Juro que as fotos abaixo NÃO são do Caribe (hehehehe). 
 
  

Pois é minhas pessoas lindas, as imagens que vocês acabaram de ver são do litoral sul das Alagoas, minha terra natal. Esse paraíso tropical se chama Praia do Gunga e fica a mais ou menos 50 minutos de Maceió. É ou não é pra se orgulhar?

Nasci e cresci em Alagoas, vendo essas maravilhas presenteadas por Deus, mas não me canso de apreciar e me deslumbrar a cada visita que faço. É verdadeiramente um paraíso.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco de minha terrinha. Por favor, comentem.

Obs.: Captei essas imagens nas férias passadas. Os personagens que aparecem no pedaço é parte de minha família querida. Maridão, filhão caçula e eu. Faltaram os dois mais velhos. Quem disse que os rapazes querem sair com os pais? kkkkkkkkkk

Bjs, bjs ---:*-*:----

 

Bom Dia!

Olá queridas leitoras,

Fiquei tão feliz com os comentários dos posts anteriores! É muito bom fazer novos amigos. Acreditem, estou encantada com esse novo universo. Receber o carinho de vocês me motiva muito.
fonte: acervo pessoal
Estou feliz :)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Conto 1

Mergulhada em sentimentos pessimistas. Pensamentos de morte em vários momentos do dia. Tudo pesa. É excessivamente pesado. Os ombros são declinados e o sorriso forçado. Tem família, não pode exibir sua tristeza vinte e quatro horas do dia, mas desejaria. Alterna momentos de forte melancolia com sorrisos amarelos para não entregar sua identidade maldita. Sofre muito com tudo isso. Chora, desespera-se quando se vê só. Não tem qualidades, ou não as enxerga, só vê defeitos e eles são muitos.

Diante do espelho, um dia desses, buscou uma conversa franca consigo mesma. Maldita hora! Esse ato só piorou sua falta de intimidade consigo mesma. Só conseguiu dizer uma frase: - Oi, sou Bertoleza. Pronto. A voz grossa e um pouco fanhosa interrompeu a tentativa de melhorar aquele relacionamento. Amaldiçoo sua voz, os dentes superiores frontais separados, o rosto assimétrico com o lado direito bem mais protuberante. Estrábica, pescoço envelhecido apesar da pouca idade, tinha 30 anos. Os cabelos eram opacos e caiam aos montes mostrando falhas enormes do couro cabeludo. O nariz grosso, olheiras profundas. Seios miúdos e caídos, estômago alto, sem cintura, barriga saliente com flacidez e uma cicatriz que ela jura não saber de onde veio, já que nunca sofreu cirurgia. Pariu feito animal seus três filhos. Braços e pernas roliços, quadril avantajado repleto de estrias. E os pés? Não precisavam ser como os de Sinhá Vitória. Pura maldade da genética! Desistiu do espelho e foi deitar-se, mastigar suas frustrações e chorar.

Texto: Rejane Abreu

------------------------------------------------------------

Bjs, bjs  ---:*-*: ---

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oi, tem alguém ai?

Gente! Estou engatinhando aqui no blog. Cheia de dúvidas e acho que o layout não ficou legal. Enfim, aos poucos chego lá!

Desde o início desse ano que venho acompanhando alguns blogs diariamente e com uma vontade danada de fazer o mesmo. Até que comecei o Contos da Bertô em janeiro, mas acabei não dando continuidade e só fiz três posts. Agora acredito ser o momento ideal, como diz o meu pai "tudo tem seu tempo, tudo tem seu dia"...  Inspirada em algumas blogueiras que considero "feras", pretendo fazer do Contos da Bertô uma mistura de tudo que gosto: literatura, gastronomia, cinema, moda, design, novelas e artes em geral. Os contos pretendo postá-los semanalmente, os outros assuntos vou adicionando aleatoriamente.

Blogueiros amigos, espero contar com seus olhares...

Bjs, bjs   ---:*-*:---

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bem vindos!

Os contos apresentados aqui pretendem mostrar a história da personagem Bertoleza. Afundada em pensamentos pessimistas ela faz um retrospecto de sua vida, desde a infância até os dias atuais, para tentar compreender seu estado de letargia constante. Mas não é só isso. Quero falar de moda, arquitetura, design, fotografia e fazer muitos, muitos amigos. É o que espero da BLOGOLÂNDIA!

Bjs, bjs --- :*-*: ---