terça-feira, 30 de novembro de 2010

Day Look da Pri: Mais um VESTIDINHO JEANS!

Olá Queridos,

Hoje a Pri vem com um vestidinho tão lindo... Um tomara que caia jeans e uma sandália ARRASO TOTAL!

Querem vê? Espiem só...







 Fotos: Rejane Abreu

E então Bonitas (os), o que acharam?
Digam pra gente...
E a Pri veste:

VESTIDO JEANS – Colcci
CINTO ROSA – acervo
BRINCO - acervo
SANDÁLIA ANABELA – Only

Bjs, bjs ---:*-*: ---

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

♥ Minhas Riquezas ♥

Bom dia Amigos!

Esse post é bem especial, pois apresento pra vocês Minhas Riquezas, ou melhor, Minha família linda que amo tanto. Pessoas que me fazem melhor a cada dia, que estão sempre ao meu lado e me amam incondicionalmente...


Aqui está:
Eu, Renê Neto (primogênito), Painho Renê, Mainha Volga,
Aluízio(segundo) e Josué(caçula).

Josué e Renêzinho (meu futuro advogado, encerra
os estudos agora em dezembro) Uhuuuuuu!!!!

Maridão Cláudio. Amor pra vida inteira...♥

Eu e Renêzinho no Shopping Jardins, aqui em AJU, quando veio me visitar.
(É pessoal, ele estuda e mora com meus pais em Alagoas...)

Aluízio (meu futuro Engenheiro), eu e Josué na Av. Beira Mar (AJU)

 Aluízio, Eu, Painho e Mainha (comemoração Dia dos Pais).
O melhor Pai do mundo!!!

Aluízio, Renêzinho, eu (toda coruja) e Josué.
Farra na casa de meus pais...
Os filhos mais lindos do MUNDOOOOOO!!!

E essa é minha família linda!
Amo, amo, amo...

Bjs, bjs ---:*-*: ---

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aracaju Fashion Square 2011 - Verão de todas as cores!!!

Olá Queridas,

Bem, como havia exposto no post anterior, ontem fui ao Aracaju Fashion Square 2011. Um evento de moda que acontece aqui em Sergipe e está em sua 3ª edição. Idealizado e organizado por Andreza Coutinho, Fátima Lyra, Manuela Muniz, Dupla Comunicação e Eventos e Comunicação Visual da Múltipla Propaganda, o evento é o que há de maior e mais completo no quesito MODA aqui no estado.

Ontem foi o 1º dia (são 2 dias de evento) e a organização foi impecável. Sem atrasos e com uma estrutura bem bacana. E apresentado pela simpática, carismática e estilosa Candisse Matos. Pena que não poderei ir hoje (tô acabada de tristeza,snif), pois tenho outro compromisso. Mas valeu a participação. Ameeeeiii!!!
A fofa da Candisse Matos

Além de moda, o Aracaju Fashion Square tem no seu projeto a questão da responsabilidade social e trouxe esse ano o Câncer de Mama como assunto em destaque. Foi exposto um vídeo com depoimentos ao vivo de mulheres que conseguiram a cura graças ao diagnóstico precoce, e também orientações de um oncologista e distribuição de panfletos sobre a doença. Muito bacana MESMO!

Agora vamos aos desfiles...

Gente, primeiro quero pedir PERDÃO pela qualidade das imagens. Vocês não imaginam como eu desejei a máquina POSSANTE da minha amiga So para trazer imagens dignas pra vocês... Juro, tive vontade de chorar quando a minha feiosa começou a fazer graçinha. Eu tive todo o cuidado de carregar 3 jogos de baterias (inclusive dois deles novinhos, recém comprados). E todos, eu disse TODOS, me deixaram na mão. Só consegui fotografar (e muito mal) 3 desfiles! (Ai que óoodio). Mas tudo bem, já passou e da próxima vez eu vou tomar mais cuidado ainda...

Os primeiros desfiles foram de grifes infantis (lembrei tanto da danadinha da Cecília, filha da So). Foram as marcas PUC e TRAKINAGEM. Cada peça fofa com muito colorido e aparente conforto, que é o que importa para criançada, né?

Essa lindinha roubou a cena com sua desenvoltura.
Super charmosinha e sorridente arrancou
muuuuitos aplausos da plateia.

O Primeiro desfile adulto foi da grife CHECKLIST. Com muito vestido, short, saia, estampa liberty, babados, macacão e drapeados. Mais o que mexeu com meu coração foi a dupla saia e blusa fina com pegada retrô. Uma fofurice só.


Bom, pra variar o look que mais gostei a máquina
me traiu e não consegui fotografar, mas esse macacão
é lindo demais!!!

Em seguida veio a grife EDITORIAL (não conhecia) com batas esvoaçantes, muitas cores alegres, estampas, renda, short... Bem bacana a proposta da marca.

Vocês não imaginam a beleza dessa modelo.
Uma pena a fotógrafa aqui não conseguir captar toda a exuberância
dessa menina! Ela é esteticamente perfeita.

E a última que consegui fotografar foi a GREGORY, que disse trazer uma proposta romântica (eu não vi romance nas peças, não...). Mas gostei, pois essa marca faz o meu estilo. São peças clássicas sem seriedade demais. Propício pra quem já passou dos 35... rsrsrsrsr.





E depois vieram:

A COURO & CIA com sandálias Báphoooo e muita bolsa bonita, inclusive tinha uma Alexa Bag Inspired preta de cortar os pulsos de tão linda!!!

A COLCCI com estampa tropical bacana e tonalidades de verde bem marcantes. Amei também os shorts brancos curtíssimos com botões dourados (puro luxo!), e uma calça com listras largas, azul e branco, tipo navy (lembrei da fofa da Mira que sempre posta looks navy lindos!).

A SAGRADO (também não conhecia) com vestidos legais, muita bijou de couro trançado (que foi o que mais saiu em todos os desfiles...) e o Styling muuuito bacana! Som contagiante...

A novata em Aracaju ZOE ZOE com muitos drapeados, babados e cores bem vivas, tipo amarelão, rosa, laranja, dourado... Gostei.

E por fim a HÁBYTO com vestidos bem legais e o melhor Styling de todos.

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado e lembrando que não sou profissional, portanto as impressões que tive são de uma mera consumidora e apaixonada por moda, como toda mulher, né?!

Bjinhosssssss


Simmmm, Cadê você MARICOTA? Gente, eu procurei TANTO a Maricota Cara de Ricota no evento. Ela é uma Blogueira Linda aqui de Aracaju e eu ainda não a conheço... Que peninha... Bjsss MARI!!!


E olha eu, toda gordinha e feliz indo pro evento!!! kkkkk

Eu vesti:
CAMISA XADREZ: Coliseum
FAIXA CETIM: feito pela costureira
SHORT BOYFRIEND: Renner
SANDÁLIA: Via Uno
MAKE: Avon e Natura
BIJOU: Acervo

Bjs, bjs ---:*-*: ---






Aracaju Fashion Square 2011!

Gentemmmm, Bom dia!!!

Estou super feliz, pois ontem, 25 de novembro, fui ao meu primeiro evento de moda de verdade! Foi super bacana participar daquele momento... Muita gente bonita, roupa, sandália, acessórios.. Nossaaaa!!! Muito bacana, MESMO!

Mais tarde trago os detalhes, pois tô preparando um post com minhas singelas impressões e algumas imagens que fiz. Aguardem!!!

Fonte: aracajufashionsquare.blogspot.com


Bjs, bjs  ---:*-*: ---

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais um... Day Look da Pri!

Bom dia Queridas!

E olha que graça o look de hoje!




E esses detalhes...




Fotos: Rejane Abreu

E a Prisceilla veste:

SAIA: mandou fazer
TOP: não sei a marca
SANDÁLIA: Suzana Santos
BIJOU: acervo

E então meninas, gostaram?
Conta aqui!

Bjs, bjs ---:*-*: ---

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Day Look da Pri!

♥♥♥
Bom dia Queridas!
Hoje a Pri vem com um look bem despojado e confortável. A camisa branca é um "curinga" para diversas ocasiões e o charme ficou por conta do colete rendado. Já o conforto se deve à calça folgadinha, que para os nossos dias tropicais é uma mão na roda...Vejam só:

Fotos: Rejane Abreu

CAMISA BRANCA: Colcci
CALÇA BOYFRIEND: Off World
COLETE RENDADO: não sei a marca
SAPATO VERMELHO: Vitória Prado
BRINCOS STRASS: acervo pessoal

E então Queridas, gostaram?
Conta aqui...

Bjs, bjs ---:*-*: ---

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

♥Uma história de amor... Mangue Seco/BA♥

Bom dia Pessoas Lindas!

Hoje eu trago uma história muito bacana que fala de amor, lembranças, belezas naturais e SAUDADES...

Essas primeiras fotografias estão desfocadas porque eu não tenho scanner (q vergonha) e tive que tirar foto da foto, entendem? Mas por favor, vá adiante, você não vai se arrepender...






E a história é a seguinte...

No início da década de 1990 eu e o Claudinho estávamos recém casados e fomos a um passeio na Praia de Mangue Seco, na Bahia. Era uma turma enorme, amigos da empresa em que trabalhávamos. A praia estava no auge, pois a novela Tieta tinha sido exibida há pouco tempo pela Rede Globo e muitas cenas foram gravadas lá. Mas a minha euforia para conhecer o lugar tinha um motivo bem diferente...

Voltando um pouco na história, eu comecei a ler muito cedo, acho que tinha uns 7 anos de idade. Sempre incentivada por meu pai, que me trazia livros quando voltava de suas viagens (ele trabalhava em Maceió). Quando completei 11 anos ele me trouxe um livro mais grosso que de costume. Tinha capa azul, se não me engano, e uma ilustração de um barco... O seu título era MAR MORTO, de Jorge Amado. E ele me falou: "- Rejaninha, você vai gostar muito de ler esse livro. O autor parece conversar com você."

E foi amor à primeira leitura. O livro era do meu tio Olival, que morava em Marechal Deodoro. E ele tinha mais, muito mais. Sua biblioteca era (é) vasta, e assim que terminava um, meu pai já trazia outro. E assim, Jorge Amado entrou na minha vida (e nunca mais saiu - rsrsrs). Então, visitar Mangue Seco era como entrar, realmente, nas histórias daquele homem gordinho e sensível que sabia da alma feminina como ninguém. E eu fui. Emocionei-me e guardei as lembranças bem no fundinho do meu coração. E antes de sair de lá, prometi pra mim mesma que um dia voltaria.

E 15 anos depois eu voltei! Foi nas férias de 2009. Gente do céu! Vocês não imaginam a emoção que tivemos, eu e o Claudinho, quando pisamos nas Dunas de Mangue Seco. E agora éramos 3 (Eu, Claudinho e o Josué - meu caçulinha). Foi um dos passeios mais extraordinários que tive. E o mais sensacional é que lá continua tudo igualzinho. Rústico na medida certa, limpo e deslumbrante. Vamos ver como foi o reencontro?

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AUMENTÁ-LAS

Essa passarela é para pegar o barco e atravessar pelo rio. São mais ou menos 15 minutos de travessia.

Vista do barco. Chegada à vila de Mangue Seco.

Pedacinho das dunas. Tão branquinhas que parece um manto aconchegante!!!




Amor pra vida inteira! 


Meu bebê Josué. 



Sempre juntos. 


Tive um medinho danado do passeio de bugre... Mas valeu o sacrifício! rsrsrs

Sorriso amarelo do medo que passei...

Aqui são os famosos Romeu e Julieta. Os coqueiros citados na obra Amadiana, Tieta do Agreste.




Um convite à contemplação e ao óscio... rsrsrsr





Igrejinha da Vila. 

Aqui são vendidos doces caseiros.

Voltando para casa... 

E assim foi o retorno a esse pedacinho do paraíso. Voltamos com as energias recarregadas e o amor consolidado. Nascemos um para o outro. Definitivamente. 


Mangue Seco fica há mais ou menos 110 km de Aracaju. Dirigimos pela BR-101 e na cidade de Estância pegamos a Linha Verde, rodovia particular. A viagem é muito tranquila e apesar da rusticidade do local, existem boas pousadas e o povo é bastante hospitaleiro.

Espero que tenham gostado de nossa aventura!
Conte-nos o que achou! Estou aguardando você.

Bjs, bjs ---:*-*: ---