sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus, 2011!

E ELE chegou ao fim...

2011 passou quase que voando. Ainda "ontem" (janeiro) estava toda chorosa pelas mudanças que fizemos em nossas vidas. Mudança de cidade, emprego, ares, enfim... Mas passou e estamos totalmente adptados. E de tudo isso tiro a mais óbvia lição: mudanças são necessárias. Hoje vejo que tudo por que passamos foi para nosso engradecimento e fortalecimento. E não me canso de agradecer pelas oportunidades que a vida nos ofereceu.

E aqui, no blog, teve tanta coisa legal. Os acessos aumentaram, assim como o número de seguidores! Fiquei hiper feliz :). Teve coisa chatinha também, pois não consegui levar meu diário da reeducação alimentar adiante (snif!). Mas, o saldo, pra mim, foi mais que positivo.

Quero agradecer cada um que passou e passa por aqui. E convido à retornar em 2012! Sejam bem vindos, sempre! Por mais clichê que seja não posso deixar de desejar, do fundo do coração, um ano cheio de coisas boas. Que nossos mais profundos e difíceis desejos se concretizem. Isso mesmo, os difíceis, pois temos que acreditar para as coisas acontecerem. Não é verdade?

Bonitas, um abraço beeeeeeeeeeeeem apertado da Família Abreu, ok! 

Que venha 2012.


Bjs, bjs  --- :*-*: ---

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal Feliz! :)

Olá Queridas!

Como foram de festas natalinas? A minha foi perfeita. Entre amigos e família. Muita conversa divertida, risadas sem fim, vinho e peru. Pronto. Tem coisa melhor? Retratei alguns momentos pra dividir com vocês. Super beijo e vamos nos preparar para o reveilllon ser tão bom quanto, né?







 

Fotos: arquivo pessoal

Nosso Natal foi super divertido. 
E o mais importante: entre pessoas que amamos muuuuito!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um Natal Iluminado...

Para todas vocês.

 


Vou pro sertão, passar o Natal ao lado de quem amo muuuuito!!! 
FAMÍLIAAAAAA! 
Tem coisa melhor?

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagem Fofa


  É muita fofura, né?
Bom dia!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Saudades de Quê?

Olá Queridas!

Pra quem viveu sua adolescência no início dos anos 90 vai entender esse post sobre minha SAUDADE! Há alguns dias (ou meses) venho acompanhando através do canal Sony o badalado seriado americano "Barrados no Baile". Peguei metade da terceira temporada e agora está passando a quarta.

Sério, eu era apaixonada pelas histórias, personagens, localização, TUDO! A série tratava de temas bem comuns na adolescência dos anos 90. Mudanças, moda, paixões, sexo, drogas, estilo, dinheiro... Enfim, era tudo o que queríamos saber e não podíamos perguntar, pelo menos no meu universo, tá? Alguns assuntos eram tabus e não me atrevia a questioná-los com minha família.

É muito bacana rever aquela galerinha da série. Em alguns episódios, assim que bati o olho, veio à tona lembranças tão maravilhosas de minha adolescência. As roupas da Brenda, que eu me inspirava  muuuuito. Tipo jeans com camisas, sabe como é? As calças tinham o gancho absurdamente altos rsrsrsrsrs. E eu usava com as camisas do meu Tio Rui. E garanto, ficava um arraaaaso. O jeito cafajeste do Dylan, adorava o triângulo amoroso entre ele, Kelly e Brenda. O politicamente correto e lindo Brandon. A maluquinha e anjo da guarda de todo mundo, Donna. A Andrea e sua inteligência invejável. O Steve que foi amadurecendo a cada temporada e o lindinho do David que curtia hip hop e amava a Donna. Mas, também, curtia muito os pais da Brenda que eram quase perfeitos. Conversavam, apoiavam e sempre tinham uma palavra amiga para qualquer problema dos filhos.

E é isso, gente. Estou amando rever minha série preferida e sinto muito pelos atores terem tomado rumos diversos e alguns quase que nem se falam hoje em dia... É que era tão bacana que eu gostaria que os personagens fossem reais (coisa de fã, né?). Fala-se que estão tentando gravar alguns episódios com a formação dessa época. Estou torcendo para que isso se concretize. Será maravilhoso vê essa turma nos dias de hoje... Alguns você vê com alguma frequência, como a Tori Spelling (Donna) e a chatinha Shannen Doherty (Brenda).
 
Simm, tô tão envolvida com a série que coloquei a música de abertura como chamada em meu celular. É ou não é coisa de fã? rsrsrsrs

Espia só como esles estão atualmente:
 
 Andrea Zuckermann (Gabrielle Carteris)


Steve Sanders (Ian Ziering)


David Silver (Brian Austin Green )


Brandon Walsh (Jason Priestley)
 

Kelly Taylor  (Jennie Garth) Tá mais linda que nunca, né?
 

Dylan McKay (Luke Perry )


Brenda Walsh (Shannen Doherty)

 

Donna Martin (Tori Spelling)
 


youtube.com.br

Alguém aí curtia Barrados no Baile? Conta aqui!

Bjs, bjs --- :*-*: ---