sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oi, tem alguém ai?

Gente! Estou engatinhando aqui no blog. Cheia de dúvidas e acho que o layout não ficou legal. Enfim, aos poucos chego lá!

Desde o início desse ano que venho acompanhando alguns blogs diariamente e com uma vontade danada de fazer o mesmo. Até que comecei o Contos da Bertô em janeiro, mas acabei não dando continuidade e só fiz três posts. Agora acredito ser o momento ideal, como diz o meu pai "tudo tem seu tempo, tudo tem seu dia"...  Inspirada em algumas blogueiras que considero "feras", pretendo fazer do Contos da Bertô uma mistura de tudo que gosto: literatura, gastronomia, cinema, moda, design, novelas e artes em geral. Os contos pretendo postá-los semanalmente, os outros assuntos vou adicionando aleatoriamente.

Blogueiros amigos, espero contar com seus olhares...

Bjs, bjs   ---:*-*:---

2 comentários:

  1. Olá, querida, seja bem-vinda à blogolândia. Sucesso com seu blog.
    Olhe, e agora, é visitar, divulgar seu espaço, viu?
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Rejane querida!!!
    Antes de tudo, obrigada pelo carinho sempre! ♥
    Adoooro seus comentários e sinto entre a gente uma empatia muito grande! Tanto é que estava pensando em pedir um contato seu, facebook, orkut, mail, sei lá, mas eis que você resolveu "aparecer"!
    Coisa boa você por aqui! Vou adorar te acompanhar por aqui e te conhecer melhor! Amo contos, e os assuntos que você vai abordar aqui é exatamente o universo feminino que a gente gosta tanto de habitar, né? Ebaaa!
    'Bora postar então né?! ;)
    Bjos! ;*

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.