terça-feira, 7 de junho de 2011

Look da Pri - O Que Me Faz Cantar!

Bom dia, Queridas!

Bem, pra quem é daqui do Nordeste, o nosso inverno é mais um "pseudo-inverno". Tem dias que é tão frio que pensamos que vai cair neve, já em outros, o sol dar o ar da graça sem dó nem piedade. Esquenta mesmo. Hoje tá um friozinho bom por aqui, mas isso pode mudar a qualquer momento, por isso a Pri tá com look fresquinho, com cara de verãozão... rs "Vamo ispiá?"
E tem música também, né. Pra acompanhar toda essa belezura!!!


O Que Me Faz Cantar
(Geraldo Azevedo)

♫O claro de estrela de luz cristalina
No arrebol ao longe anuncia
As cores do dia que está pra chegar
Um raio de sol na flor pequenina
Reflete a grandeza do seu criador
Que vem com certeza trazendo o amor
Vem amar,vem amar
Vem amar,vem amar
Vem ver o que é bom
Vem amar,vem amar
Vem ver o mundo todo clarear
Abrindo a cortina,mostrando a paisagem
A nossa viagem não vai acabar
Que seja infinita enquanto é verdade
A realidade que me faz cantar
Vem amar,vem amar
Que me faz cantar(bis)
E na correnteza o segredo da vida
A fonte do tempo não pode secar
O seu movimento nas ondas do mar
Na chuva,no vento,no meu pensamento
Numa semente a desabrochar
A força sublime do amor,vem amar
Vem amar,vem amar
Vem amar,vem amar
Vem ver o que é bom
Vem amar,vem amar
Vem ver o mundo todo clarear
E no fim da tarde,a lua crescente
O sol no poente já vai se deitar
Vai girando a terra,é a natureza
É tanta beleza,que me faz cantar
Vem amar,vem amar
Que me faz cantar (bis)♫






Fotos: Prisceila e Natália Barros

Ahhhhhh! Que bonitinhas as algemas da Pri, né?! Eu curti muito. E vocês? Digam aí...

E ELA veste:
SHORT BOYFRIEND TIE-DYE: Esplanada
REGATA VERDE E REGATA RENDA: Colcci
PEEP TOE: Andarella
COLAR ALGEMAS E BRINCOS: Acervo Pessoal

Bjs, bjs --- :*-*: ---

6 comentários:

  1. Que look fofo, eu morrendo de frio e ela toda verão..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola Rejane, look de verao mesmo, amei o short, sem contar no detalhe da sandalia, linda!!!



    Bjo0s.


    Nívea

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse sapatinho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! A bermuda tem um jeans muito bonito! Adorei tudo!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  5. O inverno no Nordeste eh mesmo muito interessante.. olha só como podemos andar! rsrsr Muito bom!
    Adorei o look, os sapatos então, belíssimos!!! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Ê beleza de inverno heim, aqui stamos com chuva e 10 raus... pense!
    Amei o sapato.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.