quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fiquei Encantada Com Essa Iniciativa!

UP Urgente! rsrs

Bom dia, bom dia, Queridas!

Eu não podia deixar de agradecer tanto carinho e força sobre o post de terça-feira. Acreditem, eu relutei um bocado até mostrar minhas pinturas. Sou assim, um pouco insegura com o que faço. Questiono-me muito e sou bastante crítica. O blog está sendo um exercício extraordinário em minha vida. Falo (escrevo) coisas, aqui, que normalmente não conversaria até com pessoas mais próximas... E aqui, eu consigo me expor e percebo, a cada dia, que o ser humano não precisa (e nem deve) ser 100% SEMPRE! Tá muito bacana isso aqui, viu! (rsrsrs) Meninas, por favor, continuem me visitando e interagindo, ok! Tô amandooooo  rsrsrsrsrs

Simmmmm, agora sobre o título do post.

Tenho uma amiga linda, lá de João Pessoa, chamada Day Oliveira. Nos conhecemos há pouco mais de um mês, através do blog, pois a moça é blogueira e talentosíssima. Sempre estamos "conversando" através dos coments e já me acho amiga mesmo (rs). Já compartilhei dois momentos importantes na vida dela. Um foi a sua primeira ilustração e o outro, sua entrada no curso de Design Gráfico. Vibrei muito e tô torcendo pelo sucesso da Day. Ela gosta de coisas que também gosto. Logo, somos parecidas. Esse é o barato de conhecer gente através dos blogs da vida. Você forma vínculos afetivos com quem nunca viu pessoalmente, e dá super certo, mesmo! Vejo sempre meninas que visitam outras, através dos encontrinhos, e mantém a amizade pra sempre. Isso é muito legal!

 
 Olha a Ilustra da Day!!! Excesso de fofura, né gente??? Amei :)

Bom, voltando ao assunto da Day. Ela preparou um post hoje com um sorteio tão bacana, mas tão bacana, que eu não resisti e quero ver vocês participando, gente! É coisa fina mesmo. Imaginem que ela, SIMPLESMENTE, vai doar livros para as leitoras do blog!!!!! Vocês já viram uma coisa dessas ?? Eu fiquei em êxtase, pois adoro livros, adoro ler. E o que achei bacana foi a iniciativa de doar os próprios livros. Eu não teria coragem... (rs).

Então, gente! Bora participar? A Day não sabe que eu tô fazendo esse post (rsrsrs). Eu poderia até ficar na minha e tentar ganhar muuuuitos livros (que maldade, né?) Maaas, a ideia é tão bacana que eu quero dividir com minhas leitoras lindas. Espiei agora há pouco e só tinham três pessoas inscritas. Que tal, hein? Passem lá... O blog é bacana, a Day escreve super bem e é super alto astral. Além disso tudo, gosta de coisas fofas :)

O link é esse aqui ó

http://papeldelamusique.blogspot.com/2011/08/doacao-ou-sorteio-dos-meus-livros.html

Depois me digam o que acharam...

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

PS: Coloquei a cidade da Day como Campina Grande e na verdade a linda é de João Pessoa!!! Foi mal, Day! rsrsrsrs

5 comentários:

  1. oiiii!
    vou correndo la conhecer o blog da sua amiga, amoooo livros, amoo amoo!
    otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Sendo uma indicação sua, só pode ser coisa boa mesmo, Rejane. Sem falar que amoooo livros. Vou correndo lá agora mesmo!
    Bju grande, flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeee!!!! Rejane, que surpresa linda! Fiquei EMOCIONADA!!!! Poxa... Muito obrigada mesmo, por suas palavras! Voce SABE que a recíproca é TOTALMENTE VERDADEIRA. Te adoro de montão!

    Eu sei bem o que é não ter coragem de se desfazer de livros. Mas eu penso assim, que é melhor deixar os livros ajudarem outras pessoas do que ficar parados em minha casa. Vale a pena deixar o livro cumprir o seu papel. Sei que vou ajudar muitas pessoas dessa forma. E a gente colhe o que planta, então sei que Deus me dará em dobro! ;)

    Ah, minha linda... eu não esperava isso... muito obrigada mesmo. Um beijo no coração. E espero, de verdade, que voce ganhe algum deles, caso seja sorteio. ;)

    uma observaçãozinha de última hora (bobagem): eu nao sou de Campina Grande não, Rê. Sou de João Pessoa. É pertim, mas é longe...hahahahah :P

    ResponderExcluir
  4. Ah que demais... eu também fiquei emocionada rs Tudo o que ela escreveu também aconteceu comigo e com a Day! Adorei a ideia de você ter divulgado aqui no seu blog! Adorei mesmo!
    Agora também serei sua “seguidora” de blog... rs
    Também estou louca para ganhar os livros, pois assim como vocês, sou louca por design!
    Boa sorte a todas nós!!
    Bjs Bjs
    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Tudo bem?
    Obrigada pela força e apoio lá no meu novo blog viu? Você é um amor!

    Quanto ao sorteio, vou deixar passar só desta vez porque não sou muito de ler (horrível dizer isso né?) e prefiro passar a oportunidade para outras pessoas que realmente querem ganhar e ler todos, devorar! rs

    E quanto a fazer amizades pela blogosfera, você disse a mais pura verdade! Aqui conhecemos pessoas maravilhosas e começamos a perceber que uma amizade duradoura e sincera é possível sim através da internet.

    Um beijão e parabéns pelo seu maravilhoso trabalho no post anterior! :)

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.