sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus, 2011!

E ELE chegou ao fim...

2011 passou quase que voando. Ainda "ontem" (janeiro) estava toda chorosa pelas mudanças que fizemos em nossas vidas. Mudança de cidade, emprego, ares, enfim... Mas passou e estamos totalmente adptados. E de tudo isso tiro a mais óbvia lição: mudanças são necessárias. Hoje vejo que tudo por que passamos foi para nosso engradecimento e fortalecimento. E não me canso de agradecer pelas oportunidades que a vida nos ofereceu.

E aqui, no blog, teve tanta coisa legal. Os acessos aumentaram, assim como o número de seguidores! Fiquei hiper feliz :). Teve coisa chatinha também, pois não consegui levar meu diário da reeducação alimentar adiante (snif!). Mas, o saldo, pra mim, foi mais que positivo.

Quero agradecer cada um que passou e passa por aqui. E convido à retornar em 2012! Sejam bem vindos, sempre! Por mais clichê que seja não posso deixar de desejar, do fundo do coração, um ano cheio de coisas boas. Que nossos mais profundos e difíceis desejos se concretizem. Isso mesmo, os difíceis, pois temos que acreditar para as coisas acontecerem. Não é verdade?

Bonitas, um abraço beeeeeeeeeeeeem apertado da Família Abreu, ok! 

Que venha 2012.


Bjs, bjs  --- :*-*: ---

3 comentários:

  1. Abraço de volta, Rejaninha!!!

    Feliz Ano Novo! Muito sucesso pra voce, muito sucesso pro seu blog, pros seus projetos!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rejane, um lindo 2012 para você, com muitas realizações!

    Beijo,
    Camila Faria

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.