terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Olha Só, Eu Que Fiz! - Revendo As Arteirices

Bom dia, Queridas!

E ontem eu não consegui acessar o Blogger, à noitinha... Nem o Contos nem qualquer outro do BLOGSPOT! Fiquei beeem chateada, pois não consegui fazer o Post do HOME TOUR... Pedoe-me, meninas. Interagi com a Mira, pelo Facebook, e pra ela estava tudo ok! Realmente, eu não sei o que aconteceu.

Bom, agora de manhã não tenho tempo de preparar o post, pois tem muitas fotos e o meu tempo é curto. Deixo pra vocês uma reinaçãozinha que fiz por aqui e os links de todas as RECICLAGENS e ARRUMAÇÕES que fiz aqui em casa. Amanhã estará disponível o POST do HOME TOUR_SALA, ok!

Vamos lá?

Comprei essas telinhas na lojinha mais barata do mundo! Dispensei R$ 1,75 por cada uma. rs Qualquer peça dessa loja é nesse precinho. Bom isso, né? Pintei com tinta PVA da Acrilex que me custou R$ 1,80 e obtive um quadrinho fofo de moldura preta.


Pra quem curte DÉCOR, sabe o quanto é válido exibir suas lembranças. Então, resolvemos emoldurar alguns postais da viagem que meu esposo fez ao Japão. A composição dos quadros vocês verão no próximo post...
 
Olha só a moldura depois de pintada...

E para quem quiser rever as mudanças que fiz aqui em casa, acessem os links abaixo!

Aqui, os mais RECENTES:

E aqui, MINHA COZINHA:

Boa terça!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

Um comentário:

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.