quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Serviço de Utilidade Pública ou Dica Legal!

Bom dia, Bom dia!

Eu não sei vocês (pra quem curte cozinhar), mas não tem coisa pior numa cozinha do que seus cheiros #penetrantes.sem.fim.amém... Adoro minhas comidas com temperos fortes como cebola, alho, cebolinha, pimenta vermelha. Mas, em contra partida, sofro com os penetrantes cheiros nas minhas lindas mãos e unhas. Tem coisa mais desconfortável que aquele odor ferrenho te acompanhando 24 horas por dia? E o pior, quando você cozinha todos os dias (meu triste caso) o odor é permanente! Sentiram o drama? Não dá pra ser "féxion" com cheiro de alho, né? Não rola...

E depois de muuuuitos anos sofrendo com os odores maléficos e degradantes dos temperos "comidísticos" (existe esse nome?), eis que descubro, através de dicas de blogueiras, um santo remédio, ou melhor, um santo sabonete que diminui, e muito, o tal do odor degradante.

Ai, obrigada Maria Esther, colunista do Ouse Ser Quem Você É, o Blog da Gi, por indicar o tal do Verbena, da Mahogany! Tô tão feliz com essa aquisição, gente!!! Pedi pro meu maridão trazer de Aracaju, porque aqui é interiorzão e ainda não tem a Mahogany! Quando ele chegou com o meu tubão de sabonete, foi o mesmo sentimento de ganhar uma joia! Fiquei hiper.super.ultra.mega eufórica. Bem feliz mesmo. E toda vez que termino o preparo da comidinha, corro pro Verbena toda cheia de esperança que aquele odor saia de mim. Às vezes ele teima em continuar, mas aí passo o líquido duas vezes e o problema é quase que totalmente resolvido.

Pronto. Essa é uma feliz aquisição que quis compartilhar com as cozinheiras de plantão (pra quem não conhecia o produto, ainda, né?). E, ó gente, ele REDUZ o odor, não ELIMINA! Mas, já é muito pra quem morria com detergentes e sabonetes que só acentuavam o problema, né?

Olha o meu ouro aí:

  Savon Du Chef de Cuisine - Verbena - Mahogany
É bem grandão e rende muito, pois é bem concentrado.

* Não é publieditorial.

Gostaram da dica, Queridas?

Tenham uma Quinta festiva!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

3 comentários:

  1. p vc não ter cheiro de alho na mão, ao corta-lo o faça debaixo de um fiozinho de agua na torneira, assim como para não chorar ao cortar as choronas cebolas... bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou procurar para comprar!!

    bjao

    a3clube.wordpress.com

    www.alameda3.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho isso, é muito bom né?????
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.