quinta-feira, 1 de março de 2012

Março Chegou!

Bom, bom dia!

E para celebrar março, fiz uma passarinha bem feliz para comemorar o Dia Internacional da Mulher!


Coloquei elementos bem femininos, como o fundo rosinha com corações em marca d'água,  a flor laranja estilizada, o galho com folhas verdinhas, os balões e um coração "quase" alado. rsrs A passarinha é tão faceira, nunca abre os olhos. Perceberam? Mas ela está muito feliz, é só o seu jeitinho mesmo...

Gostaram?

Ahhh! Obrigada Novas Seguidoras, sejam muito bem vindas. Estou amando também a participação de vocês nos posts... São tantos coments carinhosos. Estou sempre respondendo os comentários no próprio post, ok! 

Tenham um ótimo início de mês 
e um dia bem produtivo!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

8 comentários:

  1. Adoro março, pois é o mês do meu aniversário.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm, parabéns antecipado chará!! rsrs

      Bjão.

      Excluir
  2. Passarinha mais fofa do mundo Rejane! Ficou lindo demais esse cabeçalho!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Rejane! Amei o novo header. Adoro essa sua ideia de mudar a cara do blog com frequência. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Rejaninha, amiga!

    Mudar de País não é nada fácil!

    Como agradecer a sua amizade? O seu apoio em todas as horas? A sua energia maravilhosa em mais uma decisão porreta que tomei e que vai mudar a minha vida? Provavelmente vou precisar do "colo virtual" das amigas nas horas que a saudade bater forte!

    Eu não tenho face (ainda) lindona. Mas quando estiver perto de sair do Brasil eu faço um e te busco.

    Te desejo um mês de março maravilhoso! O novo header tá lindo! E muito bem pensado pra homenagear nós mulheres!

    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua ilustração...
    Pois é, esse mês de março está cheio de coisas novas pra mim, de novas decisões...

    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.