sexta-feira, 25 de maio de 2012

Que Cor Feliz!

Comecei a amar o amarelo ovo na décor, ano passado. Fiz umas arteirices em minha cozinha e pintei as molduras de uns quadrinhos com essa cor. Depois fiz o meu centro de pallet bem amarelão. Dá uma energia muito boa à casa. Podem acreditar.

E agora eu ando desejosa de peças de vestuário nessa cor. Acho tão bonito, estiloso, chique. Peguei umas imagens via Pinterest para servir de inspiração.

Amei essa sandália. E é com cordas no salto. Eu acho... :)

E a bonita aí, hein! Sempre arrasa nas produções. Esse esvoaçante dela é apaixonante. E gostei muito da sandália, pois tenho uma azul nesse estilo e não sei como usar... hehehe
Aff, se é uma coisa que parece comigo no quesito sandália são as lindas anabelas, ainda mais de cordas... Amo. E essa é linda, viu!

as primeiras 4 imagens via Pinterest
Esse vestido é lindo, simples e muito usável. Pensando seriamente...


E o xadrez dessa camisa? #toalhinhademesa. Mas é muito lindo. 
E fácil de encontrar esse tipo de tecido. Abaixo deixo o link de onde peguei, ok!

Esse "combo" eu achei num blog gringo que visito sempre. A menina é muito estilosa e capricha nas produções. No blog tem os links das lojas. Só que são todas fora, mas quem quiser ver é só acessar http://whatiwore.tumblr.com/.  Acho que algumas lojas entregam no Brasil.

E aqui é minha musa inspiradora para sempre! A Karla. Estilosa ao extremo e super adepta de saltos nas alturas. Adoooooro.

Óia que beleza de mulher! Está sempre impecável. Não me canso de visitar o blog dela todinho. Sabe quando você quer muito inspiração? Pois é só vistar o Karla's Closet que você resolve o problema. hehehehe
E então, meninas. Gostam desse #amarelocanarinho todo? rs

Tenham um final de semana maravilhoso. 
Assim ó, beeeeem tranquilo... 
tumblr.com

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

15 comentários:

  1. Até um tempo atrás eu não usava amarelo de jeito nenhum, hoje minha opinião mudou e vou incluindo essa cor aos poucos.
    BoM fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rê! O bacana é ir experimentando pra vê se combina com a gente, né? Eu amo aquela sua bolsa amarela. ;) Bjãooooo

      Excluir
  2. A-D-O-R-O amarelo!!! Muito boas as fotos!! Bom findi!



    http://thaismourashoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as produções.Também gosto muito do amarelo.Ah,estou feliz que aos poucos está voltando.Bjo,Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda! Pois é, o negócio aqui é viciante... hehehe E vamos em busca do amarelo nas roupitchas, né? Bjão saudades.

      Excluir
  4. Adooooro amarelo!!!Esse post tá a minha cara,amei!!Tudo lindo.E vê se não demora pra fazer outro post tá?
    Bjão
    Laís Abreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Essa sobrinha é danada, viu! Ei, que bom que gostou. Tá animada pra festa dos Zoio? Vê se acha uma peça amarelo-desejo pra usar, viu! hihihih

      Bjãooooooooo

      Excluir
  5. Eu nunca gostei de "vestir" amarelo, mas sou apaixonada por amarelo na decoração :)

    Com certeza amarelo é uma cor feliz ♥

    ResponderExcluir
  6. Já tive uma rasteirinha amarelo-ovo e amava! Usei tanto que ela ficou detonada e eu tive que jogar fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Cami! Devia ser linda a rasteirinha, viu. É tão bom quando usamos uma coisa até não poder mais, né? Eu sinto uma satisfação imensa, pois isso indica que meu dindin foi bem empregado. Não é verdade? rsrsrs

      Bjãoooooo

      Excluir
  7. tb me amarro em amarelo ovo. sempre quis um carro dessa cor, sabe? como é exagero, pode usar nas roupas, né? heheheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, um carro! Jura?! rsrsrs Sabe que um Fusca dessa cor é bem estiloso. Combinaria contigo, Lual. Mas, tem também o Uno novo amarelinho que eu acho uma graça. E o Picanto também é lindo. Cor pra quem tem estilo, viu! Pois não é todo mundo que tem coragem de possuir um carro nessa cor.

      Bjão, Querida.

      Excluir
  8. Rejane, amarelo é minha cor favorita! Ela me passa tudo isso que voce falou no post...essa sensação de felicidade e alegria! Por isso que sugeri essa cor para minha irmã usar no casamento dela! E ficou lindo! As madrinhas todas de vestido amarelo! Muito chique! Inovação total!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.