quinta-feira, 28 de junho de 2012

E Aí...

Olá Pessoal,

Perdão pelo sumiço. Mesmo assim agradeço quem visita regularmente o Contos. Ainda me encontro sem vontades para postar. Não sei o que está acontecendo... Acho que todos os assuntos estão exaustivamente comentados por todos os lugares e isso enfraquece o desejo de expressar-me. Estranho, né? Mesmo assim, quero voltar a escrever nesse espaço que tanto amo. Tenham só mais um "tiquinho" de paciência e não me esqueçam, ok!

Bom fim de semana a todos.

tumblr.com

Bjs, bjs  --- :*-*: ---


6 comentários:

  1. ando meio desinteressada pelo blog tb... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lual!
      Mas não desista, pois seu blog é um dos poucos que tem muita autenticidade. Adoro seu cantinho.

      Bjo.

      Excluir
  2. Rê, vou logo dizendo que isso não é aceitável..ehehehhehe

    Alguém que escreve tão bem não pode estar fora da blogosfera, enquanto tanta gente sem ter o que dizer faz a festa criando blogs inúteis!

    Olha, essa sensação que voce tem agora eu senti durante muito tempo. Por isso que demorei pra começar um blog. Eu sempre tive vontade de ter um, mas não criava um blog porque sentia que realmente todo mundo já tava escrevendo sobre tudo e que o que eu tivesse pra dizer não seria novidade... Isso realmente desestimula.

    Maaaaasssss... existe uma solução! :D

    Pra mim o que funcionou foi o seguinte: eu pensei, realmente, tem tantos blogs, a maioria inclusive não trás nada de novo....são uns iguais aos outros e eu nao quero ser mais uma. A única forma de eu ter um blog, é escrevendo sobre algo que eu goste! Aí eu criei o blog sobre design e depois também fui sentindo a mesma sensação... de que blogs de design tem aos montes por aí! inclusive internacionais...

    A saída, Rê, é abordar o assunto que a gente gosta de um ÂNGULO DIFERENTE! :D Por exemplo, eu optei por falar de design e empreendedorismo. Eu só conheço um blog que trate sobre isso que se chama "Assim, sim", mas que aborda o tema completamente diferente de mim!

    Lá, as donas desse blog já tem negócios, mas não mostram o caminho das pedras, o passo-a-passo. O que eu trago no meu blog é uma experiência nova. As pessoas vão me ver criando a minha empresa! E que eu saiba, nenhum blog trata de design e empreendedorismo assim...

    Então, o que sugiro a voce é: faça esse exercício! Pense de que forma única e autêntica voce pode abordar um assunto que goste aqui.

    Lembre-se que a gente sempre pode lançar um novo olhar em cima de qualquer tema e ele se tornar interessante! E voce tem toda a capacidade pra isso! :)

    Reflita e voce vai ver que, uma vez que voce encontre um NOVO FOCO para o seu blog, a motivação para escrever vai voltar revigorada, com muita força! :)

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Querida!
      Acho que preciso fazer isso mesmo. Focar em algo que realmente me sinta estimulada.

      Um abraço beeem grandão.

      Excluir
  3. Estou sempre passando por aqui atrás de posts novos Rejane! Vê se volta logo, viu? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn, Camilinhaaa! Obrigada pelo carinho *-*
      Fico tão feliz! Vou voltar, vou voltar...

      Bjo enooooorme.

      Excluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.