segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 / 2013

Olá Pessoal,

Apesar da ausência aqui no blog esse ano, 2012 foi recheado de muitas realizações, transformações e felicidade em minha vida. Espero que 2013 seja ainda melhor!

E é o que desejo para todos vocês que me acompanham nesses dois anos do Contos. Muita saúde, sucesso, equilíbrio, felicidade, conquistas e paz.

Super beijo e até o ano novinho que se inicia logo mais.


Bjs, bjs  --- :*.*: ---

5 comentários:

  1. Rejane, você é uma querida! Um 2013 maravilhoso para você, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camiiiiila, Amore!
      Obrigada pelo carinho de sempre. 2013 será bom para todas nós, com MUITA FÉ EM DEUS, né? rsrsrs Beijo no coração.

      Excluir
  2. Rê, voce ainda está em Jampa??? Não estou conseguindo acessar o face com minha senha!!! Fiquei desesperada, encaminhei um e-mail para o facebook e eles me responderam com um e-mail automático dizendo que tiraram do ar a página porque ela foi denunciada por alguns usuários de publicar "conteúdo impróprio"! Aí eu tenho que esperar a avaliação deles em até 48h pra ver se ela será liberada novamente ou fechada permanentemente!

    To chocada! Eu nunca publiquei nada demais ali e nem conteúdo dos outros eu utilizei sem dar o devido crédito!

    Mas enfim, voce está em jampa ainda??? mande notícias URGENTE!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day Querida!
      Que peninha não nos conhecermos, né? Já estou em Natal-RN. Mas não se preocupe, pois não faltará oportunidade para nos encontrarmos. Quem sabe te visitarei na Argentinha, dia desses? rsrsrs Ou vc vai me visitar em Arapiraca? O convite está feito, viu!

      Simmm, aproveito para dizer que AMEI, AMEI, AMEI sua cidade. Ou melhor, AMAMOOOOOS!!! Maridão e filhote ficaram encantados. Tudo limpo, lindo e organizado. Fique ligada no meu Face que vou postar umas fotos, ok! A cidade só pecou na sinalização, pois é bem carente de placas :( Mas a beleza e a hospitalidade de vocês compensaram essa falha ;)

      Bjo grande e fica com DEUS!

      Excluir
  3. Rê, minha linda!!! Que alegria saber que voces amaram Jampa!!! Aqui é um paraíso!!! Menina, acho que não vou voltar mais para a Argentina, pelo menos não para morar. Depois conversamos direitinho sobre isso. Tenho muitas coisas para contar!

    E sobre a sinalização, concordo plenamente! É difícil até pra gente que mora aqui se localizar, imagina para os turistas! E olha, acho uma falta grave. Mas a beleza e a paz que a cidade traz compensa! :D

    Enfim, na próxima vez que voce quiser vir a Jampa, me avise, pois minha família tem uma casa (que era uma pousada e é enorme) no litoral sul! E voce poderá vir com a família como convidada!

    Beijos mil lindona!!! Uma pena não termos nos conhecido, mas não faltarão oportunidades, se Deus quiser!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.