quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bichinhos Fofos...

Eu não gosto muito de artesanato em feltro, acho meio "pobrinho", sei lá... Talvez seja por ainda não ter visto algo que me chamasse atenção, quer dizer, até ontem, né! Vejam que delicadeza esses bichinhos feitos de feltro. Achei a coisa mais linda e mimosa desse mundo :) O site da artista é russo, mas ela mora em New Jersey e diz amar fazer brinquedos têxteis. Vamos ver?



 O leãozinho tem o tutorial :) Muito fofo, né?

O que é esse elefantinho, gente? Afffff... Óin, Óin, Óin  :) 

Amei esses bichinhos. Deu até vontade de fazer :) :) :)

O site é esse AQUI! Apreciem sem moderação.

Boa quarta-feira!

Bjs, bjs  ---:*-*: ---  

7 comentários:

  1. Fofo demais mesmo! Todos coradinhos, de bochecha rosa!

    ResponderExcluir
  2. Rejane, eu também pensava como você, mas andei vendo alguns trabalhos bem bonitos e de bom gosto feito com feltro. Os que são fofinhos, feito para crianças, são os mais bonitinhos, como esses que você encontrou :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. muito lindooosss!! Será que eu consigo fazer? Vou tentar, acho q meu filhote vai amar!

    ResponderExcluir
  4. Acho muito fofinho artesanato em feltro.
    Esses bonequinhos são muitos fofos e a artista tem talento.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. O elefante *-*
    ai gente, que gracinha!

    ResponderExcluir
  6. Rejane, já eu estou apaixonada pelo feltro!
    São fofos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.