quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Day Look da Pri: VESTIDINHO ROSA!

Olá Queridos,

Bom dia pra todo mundo! Estou tão feliz, pois ontem o contador de meu blog chegou ao número 1000 de VISITANTES!!! Nossa, fiquei hiper feliz. Eu sei que tem blogs que já passaram de 100 mil etc... Mas assim mesmo tô feliz por vocês me visitarem sempre. Continuem viu bonitas! rsrsrs

E hoje a Pri vem com um look tão lindo! (como sempre, né? Sou suspeita, pois amo a produção dela, kkk)

Esse vestido rosa ela usou numa festa noturna, com um make BEM mais elaborado. Mas assim, de dia quando fotografamos, ela ficou igualmente bela. Ficou lindo de se vê. O modelo é super atual, com essas pregas na saia e o charme fica por conta da alça (nas costas fica na diagonal) e os acessórios.

Confiram, meninas! 











Fotos: Rejane Abreu
E então,  o que acharam?
Conte aqui!!!

E a Pri veste:
VESTIDO ROSA: feito pela costureira
BIJOU: acervo
SAPATO ROSA LAÇO: Colcci

Bjs, bjs ---:*-*: ---

7 comentários:

  1. Rejane
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho viu?
    Ah! e que vestido lindo esse, amei o look todo, o sapato um luxo! Parabéns pela escolha viu Pri!
    Bj, bj, bj! Jana.

    ResponderExcluir
  2. Amei! ta linda!
    Ficou delicado!

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, estive auente o dia todo hoje, obrigada por estar presente no blog.
    Parabéns pelos mais de mil acessos, você merece,,,eu também comemoro..rs
    Ela estava linda e o vestido tão belo quanto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei esse vestido!!

    bjs
    Su

    ResponderExcluir
  5. O vestido é lindo e o look ficou deslumbrante.
    bjokas

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.