sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ai Que Chato!

Bom dia, Queridas!

Como estão vocês? Até que enfim final de semana chegou, né... Pena que aqui chegou com muuuuita chuva. Acho que já falei que gosto mais do sol. Ele me deixa mais feliz e menos desbotada. A casa fica sequinha, linda e perfumada. Os armários ficam com cheirinho de roupas limpas, fofinhas e amaciadas. O dia é muito mais bonito e colorido. Tudo, absolutamente tudo ao contrário de dias chuvosos. Definitivamente não gosto de chuva.

E não é que o Blogger tá com "frescurite" novamente! Não estou conseguindo postar fotos... Por isso o título do post. Mas, também, o "chato" foi por causa da pesagem do dia 16. Não postei antes por falta de tempo e vontade. Sabe, àqueles dias em que você tem vontade de dormir até não aguentar mais? Pois é, eu fiquei assim depois que me pesei. Eu já sabia que os resultados não seriam positivos, mas quando você "Vê" o ponteiro da balança, ou melhor, os números, pois a da academia é digital, oscilar absurdamente dá vontade de sair correndo até o Japão sem olhar pra trás. Uma sensação horrível de derrota, de fracasso. Uma olhadela de perfil no espelho e a vontade de morrer vem com tudo (que trágico, né?!). Mas é assim mesmo que me sinto. E o pior é que me comprometi com vocês e não tô trazendo resultados bons pra gente compartilhar, discutir e trocar informações.

Não vou desistir, mas temo não atingir minha meta para o final do ano... Acho que não estou pior por causa da academia. Realmente os exercícios são uma excelente forma de melhorar a qualidade de vida de qualquer pessoa. Pensei em tirar do blog minhas metas, aquelas que ficam no lado direito. Por que vamos combinar que faz até vergonha todo mês o meu peso tá quase sempre uma coisa só... Muito chato e feio isso. Mas, pensei que se tirasse estaria fugindo da raia, e não quero isso. Vou tentando e tentando até chegar lá. Pode ser esse ano, ou no próximo, sei lá. Eu vou tentando...

Simmm, e o "triste do peso" cravou nos 77 kg...
Ai que chato...

PS.:Look da Pri só na próxima semana, quando o Blogger resolver cooperar.

Bom fim de semana!

Bjs, bjs  --- *:-*: ---

8 comentários:

  1. Oi!!! Também comecei a academia com a intenção de emagrecer e também porque estou no extremo do sedentarismo! Comecei não tem nem um mês ainda. Que tal fazermos um pacto de sempre contarmos uma pra outra os resultados e sermos parceiras nisso? Sei que é preciso também mudar a alimentação, vou correr atrás disso!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, muito fofo teu blog. Mas não desiste não. Faz parte da nossas vidas os altos e baixos, mas o importante é não desistir de nossas metas. Tô aqui na maior torcida e muiiito pensamento positivo.
    Beijão
    Lili

    ResponderExcluir
  3. naõ desista, nada vem fácil na vida
    eu consegui tudo que eu mais queria e precisei de 4 anos de estudo pra isso acontecer
    obrigada pela visita
    bjao
    bom finde
    vi

    ResponderExcluir
  4. AMADA TO AKI PELA PRIMEIRA VEZ, E POSSO TE DIZER O SEGUINTE, NEM PENSA EM DESISTIR, POR QUAL MOTIVO VC FARIA ISSO? EM PRIMEIRO LUGAR VC TEM QUE FOCAR EM QUALIDADE DE VIDA, SE VC FAZ ACADEMIA TRABALHO DE FORÇA , NÃO SE PREOCUPE COM PESO E SIM COM MEDIDAS, VC PODE PESAR MAIS E MEDIR MENOS ...COMPRENDE A MORAL , VA COM CALMA E SEMPRE, SEMPRE PENSE COMIGO QUNTO TEMPO VC DEMOROU PARA PASSAR DO PESO IDEAL??? ENTÃO NÃO TENHA PRESSA MAS NÃO DESISTA, BEIJÃO VC CONSEGUE, SÓ VC POR VC E NADA MAIS DEYA

    ResponderExcluir
  5. Flor, não desista, as cisas são assim mesmo. Aparecem desafios e coisas chatas, mas são só para supera-las.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OLA MINHA PRIMEIRA VISITA AKI, ESCREVI ANTES MAS SUMIU, EU VOLTO BJS DEYA

    ResponderExcluir
  7. Re querida, não se desanime, amanhã é outro dia!!!
    Aqui em São Paulo choveu um dia inteiro e nunca mais... tá seco pacas, mas o céu de outono é lindo demaissssss!!!
    Amiga, espero que o blogger fique bonzinho de novo!
    Te desejo um lindo final de semana
    Beijosssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Ah, minha amiga.. sei bem o q vc sente.. perder peso eh a coisa mais difícil do mundo quando não somos mais tão jovens assim.. mas uma coisa é certa: vc não deve desistir jamais!!!! Tenha força e coragem, e mesmo q no final, o resultado não seja bem o que vc esperava, pelo menos vc tentou, e melhor, ainda terá tempo pra recomeçar.
    Estou na torcida!
    Bju grande!!!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.