segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mudando Um Pouquinho O Foco...

Bom dia, Queridas!!!

E o final de semana? Tudo tranquilo? Eu trabalhei um bocadinho, viu! Mas foi um trabalho beeeem prazeroso. Estava dando uma organizada em minha cozinha. Quem passa por aqui sempre e fuça o blog sabe que tenho uma queda por decoração, né? É só ver a quantidade de sites e blogs que sigo com esse tema. Adooooro... Acho muito bacana ter uma casa confortável, organizada e com sua personalidade. E mais bacana ainda é quando conseguimos isso usando a criatividade com um mínimo de "dindim".

Quando morei em Aracaju nosso apartamento era minúsculo. Eu gostava, pois era super fácil deixá-lo arrumado e organizado. As coisas se encaixavam sem problemas. Agora, aqui em Alagoas, moro numa casa espaçosa e sinto muita dificuldade em harmonizar os ambientes. E tem mais um agravante, os móveis ficam dançando nos cômodos (rsrsrs - é muito espaço, gente!!!), e pouca grana pra encher a casa de móveis... hehehehe

Espia só como era tudo encaixadinho, lá em Aracaju...

Se quiser ver maior é só clicar que as imagens CRESCEM!

 Esse móvel era todo escuro e sem graça, então eu comprei papel de presente e apliquei nas gavetas. Achei que ia rasgar, se desgastar, mas estão intactas até HOJE!





Era bem apertadinho, mas eu gostava muito...

Maaaas, visitando inúmeros blogs e sites de decoração a gente acaba se inspirando e querendo botar a mão na massa, né? Além de tudo, conhecemos pessoas maravilhosas que divide tudo o que faz com os maravilhosos passo a passo.

Então, para explicar o Título do Post, essa semana eu vou mostrar o que fiz em minha cozinha e citar as minhas inspirações. Eu achei tudo tão lindinho... Vocês querem ver? 

Lá vai!

PARTE I

Minha cozinha SUPER MONOCROMÁTICA!!! Como diz a Carmen, do Achados de Decoração, tem que ter cor e elementos decoratísticos para ficar bacana, né??

arte: Rejane Abreu


Estão curiosas?
Amanhã eu mostro como fiz para dar mais cor a esse ambiente... Aguardem.

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

4 comentários:

  1. Oi Rejane!! To retribuindo a visitinha ao meu blog! Ja dei uma espiada aqui no seu. Super bacana!

    Passe sempre por lá! Beijo

    ninademarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda, obrigada por me citar! ando meio "assim, assim" sabe, com aquele problema do meu marido para resolver e, confesso, estou precisando de ânimo, mas isso me fez dar um sorriso! quero ver mais, tá bom? beijos no coração
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Rejane, querida! Obrigada pelo carinho lá na minha casa. Espero que volte sempre.

    Tudo lindo aqui e... espero por mais imagens, tá? Estou curiosa!
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.