sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amor Incondicional ♥

Bom dia, Queridas!

E hoje é aniversário da minha irmã. Ela é a caçulinha. Sabe aquela pessoa que você viu nascer, crescer, ganhar asas e abraçar o mundo? Foi assim com minha maninha. Ela é um ser tão especial, iluminado e amado, que fico orgulhosa e agradecida de tê-la em minha vida.

Minha irmã está sempre de bem com a vida, mesmo nas circunstâncias mais difíceis. Tem Deus no coração, por isso vive em harmonia com o próximo. Ela é feliz de graça. Tem sempre um sorriso e uma palavra amiga para confortar. Escolheu a profissão certa e é feliz por isso. Ela é psicóloga. Adora festas, viagens, o carnaval de Salvador e seus amigos. E já tem quase um milhão deles. Trabalha muito para poder realizar seus sonhos (que não são pequenos rs). Tem o pé no chão e um coração cheio de amor.

Dizem que o diamante é o mais duro material de ocorrência natural que se conhece. Não pode ser riscado por nenhum outro mineral ou substância. Assim é minha irmã Suzy. Nossa pedra preciosa. Nosso DIAMANTE. Forte, determinada, companheira e linda. E como é linda minha menina! Nada abala sua estrutura. Em seu dicionário não existe a palavra "nunca". 

Por isso e por muito mais é que amo tanto minha irmãzinha. Torço muito para que ela permaneça sempre fiel aos seus próprios princípios. Mesmo estando a tantos quilômetros de distância, sinto que estamos sempre em sintonia, unidas. E o meu amor por ela é incondicional. É como amor de mãe, sabe? 


Minha Princesa, que o seu dia seja muito, muito, muito especial. Que o universo lhe retribua em dobro todo amor que você semeia na Terra. 
Fique com DEUS!

Fotos: acervo da família

Feliz Aniversário!!!

Bjs, bjs --- :*-*: ---

8 comentários:

  1. Realmente sua irmã parece ser uma pessoa muito simpática e de bem com a vida, Rajane.
    Que o dia dela seja muito feliz!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Minha Linda!!! Assim eu morro de emoção!!!Nem tenho palavras pra agradecer o seu carinho, o seu amor. A minha felicidade é essa, o amor de vcs. Um bjo enorme. Eu te amooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse post!!! Desejo um ótimo aniversário para a sua irmã, viu?

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo o modo que fala da família:) Muito linda a sua irmã, dê parabéns a ela por mim!

    Eu tenho só um irmão (mais velho, com 28 anos), mas ele mora em Porto Alegre (looonge de Joinville, 12 horas de ônibus) fazem 4 anos... Morro de saudade!

    beijão
    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Rê, que homenagem linda à sua irmãzinha!!! Verdadeira adoração uma pela outra! Ela é linda! E voces são parecidas! Mando meus parabéns!!! Minha irmã mais nova e eu também somos assim! Tanto que ela me recrutou para o papel de CARREGAR AS ALIANÇAS no casamento dela, digaí?

    Vai ser emoção a mil! Ai, meu Deus, que eu não me debulhe em lágrimas! auahuahauhauhauha

    Beijo grande no teu coração, queridona!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns, muita saúde e mais sucesso para sua maninha.
    Eu e minha irmã também somos assim. É um amor tão grande não é mesmo?
    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Rejane, ainda não te conheço, mas sei o quanto você, seu irmão, seus pais, Olho D'Agua e tudo que envolve os primeiros passos da minha amiga Suzy fizeram dela essa pessoa maravilhosa! Parabéns pela união, companheirismo e pela família de vocês. Saiba que aqui ela recebe muito amor e que ela é muito especial na vida de todos que ela convive. Um beijo!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.