terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mãe Coruja!

Acho que toda mãe é coruja, né? Eu fico toda boba quando vejo meus filhos crescidos, saudáveis, buscando o próprio rumo... O mais velho está terminando a faculdade e trabalhando. O segundo vai fazer OUTRO vestibular, pois ainda não sabe direito o que quer. E não é que o caçulinha está mostrando seus dotes artísticos! O danadinho pediu um violão ano passado e disse que ia aprender sozinho. Nós confiamos e entregamos o violão pra ele. Ele aprendeu sozinho e pediu uma guitarra. Confiamos mais uma vez e... (pasmem!) Ele conseguiu e já está com a sua segunda guitarra!!! Quando viemos morar em Alagoas, colocamos ele numa escola de música, mas, infelizmente a escola fechou! Então, ele tá se virando com os tutoriais do youtube...






Ai gente! Não é uma graça? Ele é tímido e não mostra a carinha. Mas a mainha aqui é coruja e coloca no blog pras Amigas apreciarem!!! :)

Ele gosta de rock, então quem aprecia, aparece lá no youtube e curtam o mocinho. O link tá aqui ó: http://www.youtube.com/watch?v=EsQ3yA6aOEs

5 comentários:

  1. Rejane,
    Seu filho tem talento e bom gosto musical :)
    Também me pego imaginando o que meus filhotes vão fazer quando crescerem, rsrsrs

    Sobre o filme, que bom que você gostou da nova Tag e saiba que eu amoooo "E O Vento Levou", já já ele aparece lá no meu cantinho, pode crer :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooooooooooo
    adoreeeeeeeeeei

    Segue lá o blog flor !
    @Jairlany2603 - Segue, sempre tem novidades ;)
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Temos mesmo que corujar nossos filhos. O tempo passa tão rápido!
    O meu mais velho já está no 3 ano da faculdade, aprendeu a tocar violão sozinho também e sempre foi muito dedicado e esforçado. O caçula está no 4o ano ensino fundamental e também já demostra suas aptidões. Me orgulho e corujo muito meus filhos.
    Parabéns para vc por ser uma ótima mãe e para seus filhos por serem esforçados e talentosos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Rejane do céeeeeeeeu! Para tudo! Voce tem filho com idade de faculdade já?? Como assim, com essa carinha de menina?? Tomei um susto agora com essa descoberta...ahahahaha! Nossa, quando voce falava dos seus filhotes eu pensava que eram todos em idade de "colo"! :O

    Quando eu tiver filho adulto eu quero ter essa carinha assim de menina! :D

    beijocaaaa Linda! Muito talentoso seu filhote! Parabéns por apoiá-lo e incentivá-lo! :D

    ResponderExcluir
  5. Rejane, amiga!

    Sou também uma mãe muito coruja. A história de seu caçula lembra um pouco de meu Christian. Ele toca bateria e teve aulas. Mas aí surgiu a vontade de ter um violão, ele recebeu. Agora tira músicas dos Beatles no yuotube ( ele é louco por eles).

    Rejane, seu filho é muito talentoso. Lindo, lindo ouvi-lo tocar. Parabéns pela mãe maravilhosa que és! Vou mostrar para o Chris depois.

    Que bom compartilhar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.