terça-feira, 23 de agosto de 2011

Olha só! Eu que fiz. *-*

Bom dia, Queridas!

Saudades de vocês...Incrível como blogar faz falta em minha vida. É como se tivesse um vazio a ser preenchido (rsrsrs). Sinto falta da interação, dos comentários, de ver as visitas e seguidores aumentando. Isso me deixa bem otimista e feliz. :)

Revirando meus arquivos de imagens, resolvi compartilhar com vocês algumas fotografias de telas que fiz em 2003. Repentinamente senti vontade de pintar e o maridão comprou telas, pinceis e tintas. E fui bem ousada, pois quis tinta a óleo sem nunca ter pintado nadinha de nada (rs). Comprei algumas revistas especializadas e fui me aventurando nesse mundo delicioso que é o da pintura. Amei essa fase e me dediquei com carinho a esse trabalho. Durou até o ano de 2007, quando mudei de cidade e morava num apartamento  sem muita ventilação. Logo, tive que abandonar os pinceis. Sinto muitas saudades e tenho vontade de voltar a pintar. É uma terapia maravilhosa...

Vamos ver meus trabalhos?

Esses girassois estão na casa de minha sogra. Foi inspiração minha. É um óleo sobre tela com aplicação de textura para dar relevo às flores. Mede 100x120cm.
As rosas encontram-se no apartamento de meus pais, em Maceió. Essa é uma releitura de uma tela que vi em revistas especializadas. Óleo sobre tela medindo 60x80cm.
 O cesto de margaridas, primeira tela grande que pintei, também releitura de tela que vi em revistas, está no home theater na casa de meus pais. É um óleo sobre tela medindo 80x100cm
Esse é meu xodó. Uma releitura das Bailarinas, de Degas. Está na sala de estar da casa de meus pais. Também óleo sobre tela, medindo 80x50cm.

Fotos:Rejane Abreu

Então, meninas. Gostaram de minhas arteirices?
Um super beijo e um maravilhoso início de 
semana para todas vocês.

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

11 comentários:

  1. Gente, que lindooo!!!
    Como vc é talentosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, deveria explorar mais seus talentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, são lindos!! Uma verdadeira artista!


    Bjo0s.


    Nívea

    ResponderExcluir
  4. nossa, me encantei com as bailarinas!!

    ResponderExcluir
  5. você tem mto talento!! Gostei e parabens!!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  6. Rejane, amei! Voce tem muito talento! Uma pena que teve que parar... :( Assim que der volte! Não deixe sua veia de pintora se perder! ;)

    Eu amei a do cesto de margaridas! Meu nome, Dayse, é inglês e quando traduzimos é MARGARIDA! :D Adoro essas florzinhas e tudo que tem elas eu me apaixono!
    Gostei das bailarinas tb!

    E quanto aos sorteios lá no meu blog, espero muito mesmo que voce ganhe alguns dos livros que vou colocar lá! Vou contar um SEGREDINHO: talvez nem haja sorteio! Se apenas uma pessoa se interessar pelo livro, o livro já será dela! E como tenho poucos seguidores, é bem capaz que voce ganhe um monte de livros, Rejane! :D hihihihi

    uma beijoca bem artística pra voce! :*

    ResponderExcluir
  7. Amiga pintora! Você tem muito talento, Rejane, e deve voltar a pintar. Gostei de todos, tudo muito lindos. Então, vai retomar este trabalho? Beijo

    ResponderExcluir
  8. Rejane do céu, vc naum deveria ter parado de pintar nuncaaaaa!! Que trabalhos mais lindo, amiga. Cheios de expressão e sentimentos. Fiquei boba, vc é muito talentosa.
    Volte assim que puder, vale a pena!
    Bju grande!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha só, que talentosa! Você devia voltar a pintar!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  10. que artista, lindos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Rejane, você é muito talentosa. O de bailarinas foi meu preferido :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.