terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sábado Animado!

Olá Queridas!

E sábado passado fomos a mais um Encontrinho das Amigas. Era pra ser o Dia do Fondue! Queijo e chocolate. Maaassss, fizemos somente o fondue doce, o queijo atacamos in natura (rsrsrsrsrs). Foi divertidíssimo! Rolou na casa da Dany, mais uma vez... O próximo será aqui em casa. E vai ter como tema o Dia do Cuscuz!!!

Como sempre, está com essas criaturas é 
mais que divertido. É especial.

 Bia, Anne e Eu

 A Anne sempre se destacando! Né Annnnnnneeeee???!!!



Atacando os morangos!!!
Fotos: Dany

Além da delícia do fondue de chocolate, a Dany fez cupcake e brigadeiro de colher. Decididamente ela quer amigas gordas, né? (rsrsrs).

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

4 comentários:

  1. Deliciaaaaaaa!!!
    Deve ter sido muito animado mesmo!!
    Bjus lindona!

    P.S: Continuo te achando nova demaaaaaais para tter filhos adultos. Parece uma menina! Que Deus me conserve assim tbm. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ficar entre amigas é tudo de bom... não podemos deixar que os problemas do dia-a-dia nos impeçam de ficarmos perto das pessoas que gostamos, né?!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Rejaneeee! Que delícia reunir as amigas pra um bate-papo regado a comida boa! Nossa... to precisando de um encontrinho assim URGENTE! É diversão GARANTIDA né? Muita animação dá pra ver pelas fotos de voces! :D

    beijão lindona!

    ResponderExcluir
  4. Rejane, querida! Nossa, quanta gente bonita e alegre. Imagino a bagunça nesse encontro. nada melhor que reunir os amigos.

    Um abraço.Um carinho.

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.