quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Agora sim, voltei!

Nossaaaaa, quase que não apareço, né? rs Apesar do êxtase com meu novo brinquedinho (notebook), não tive muito tempo para ele. Resolvemos pintar a casa e aqui tá tudo uma bagunça. Ainda nem decorei com enfeites natalinos... Mas, vai dá tempooooo!

Então, Queridas... Semana passada recebi uma visita linda e maravilhosa em minha casa, a Pri. Lembram dela? A danada mostrava seus looks lindos duas vezes por semana por aqui. Ela veio na sexta para voltar no sábado, e a visita rendeu altos papos, risadas, vinho tinto e recolhimento na madrugada, kkkkkk. É, fomos dormir muuuuito tarde, pois as conversas não tinham fim. Uma delícia.

Ela veio fazer uma coloração nos cabelos no salão que eu frequento. Fez uma "balayage Riviera" da Loreal. Ficou um E - S - P - E - T - Á - C - U - L - O. Como o cabelo dela nunca tinha sofrido descoloração, o resultado ficou bem discreto, mas, hoje ela veio aqui novamente e já vi que as mechas clarearam um pouco mais. Ficou lindo. Vamos ver a transformação da LINDA?

Sexta à noite fomos dar uma voltinha na cidade. Nessa foto: uma praça super movimentada que tem música ao vivo, eventos culturais, barzinhos... Sempre tem atração por aqui.
Eu e maridão ♥

Já em casa tomando um vinhozinho e conversando muuuuuuito... rsrsrs

A TRANSFORMAÇÃO

Cabelo bem pretinho...

 ... esperando as mechas douradas.









 Aí está o resultado das discretas mechas da Pri. Ficou lindo, né gente?! Como disse no início, hoje ela veio aqui e achei que deu mais uma clareadinha, e ficou mais bonito ainda!

E pra quem se interessar é só procurar a Zefinha no endereço abaixo:
Laura Bella Stilo Hair
Rua Gov.Luíz Cavalcante, 291 - Alto do Cruzeiro
Arapiraca/AL
82 3530-9114 / 9964-2578

Bjs, bjs  --- :*-*: ---  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.