sábado, 5 de novembro de 2011

Inspiração...

Tumblr.com


Olá Meninas!

Só apareci hoje por causa do meu "jurássico" computador. Ele é feio, velho e anda me tirando do sério. Fico extremamente irritada quando ele simplesmente reinicia sem me avisar e eu perco tudo o que estava fazendo (já estou irritada, nem vou lamentar mais). Desculpem o estresse (rs).

Vocês viram que bonitinho que ficou meu topper? Fiz um passarinho fofo e revesti com o tema do fundo do blog, que é o mesmo tecido que revesti a parede de minha cozinha. :) Achei que ficou clean com esse verdinho suave... Vocês gostaram?

Essa semana pretendo montar minha "minúscula" árvore de natal e colocar alguns enfeites. Adoro essa época e a casa enfeitada é tudo de mais lindo nesse mundo. Quando o Josué era pequenino, nós montávamos a árvore juntos. Era tão bom... Ele adorava, dava palpites, colocava os pendentes, era dia de festa. Acho super válido engajar os pequenos nessa tarefa. Fortalece o espírito natalino. Quem ainda não faz, experimenta! É surpreendente como eles amam, ajudam e se sentem importantes.

Depois mostro como ficou meu cantinho natalino aqui em casa. Nada que inspire muito, pois, como já disse, minha árvore é minúscula. É só pra aquecer o ambiente...

Viram que beleza a imagem lá de cima? Pendentes de crochê num galho seco. Acho muito bonito. Tem seu valor, né não?! rsrs 

Tenham um bom restinho de sábado e um abençoado domingo, Queridas!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

2 comentários:

  1. Linda inspiração :)
    E eu adorei seu "passarinho", rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tb ando pesquisando novidades pra dar um up na minha decoração de natal. Achei coisas bem legais na net e postei no meu blog idtintin.blogspot.com
    Vou te seguir pra não perder nadinha..rs Beijos!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.