sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Achei Tão Lindo, Mas Tão Lindo!!!

Bom dia, Queridas!

E andava eu navegando sem fim pela net quando me deparei com MEUS BRINQUEDOS DE INFÂNCIA e, obviamente, surtei, néammmmm! Genteee, quem possuiu algum desses brinquedinhos? Eu tinha os três. Coisa mais linda do mundo! Bateu uma saudade tão grande que eu queria comprar todos eles pra guardar para sempre. Juro!



Olha só, gente! O gatinho rosa, a zebrinha e o soldadinho com corpo de bolas. Eu lembro de desmontar o soldadinho para brincar com as (poucas) possibilidades de cores. A luminária de coelho eu não tinha, pois era coisa de rico (kkkkk), só para os mais abastados. Estão vendo que embaixo do banquinho tem uma televisão de papel? Essa também eu não tinha, só as amigas que eram filhas de médicos é que tinham... Mas, a gente brincava muuuito, dividia brinquedos, montava casinha e todo mundo era feliz :)  Bons tempos àqueles, né? Ainda bem que existem saudades e lembranças.

Super beijo e até mais.

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

7 comentários:

  1. Ai que lindo.., deu saudades da minha infancia tambem...rss

    bjs
    Su
    eufizparavestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem me fale em saudades.
    Na minha época o que uma criança queria era uma boneca, nem que fosse aquela de plástico... os meninos pediam bolinha de gude de presente... tinha tbém o carrinho de boneca de plástico tbém. E hoje, as crianças estão pedindo tablet, computador... como as coisas mudam né?

    Beijos em ti :D

    ResponderExcluir
  3. Eu só tinha o gatinho..rs
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nao tive nenhum desses brinquedinhos, Rê! A única coisa com rodinhas que eu tinha era um peixinho que tinha um buraco na parte de cima pra guardar pá, ciscador, aquelas coisinhas pra levar pra praia e brincar na areia!

    Uma coisa é certa: eu iria adorar o soldado de bolinhas!!! ;)

    beeeeeeeju beju!

    ResponderExcluir
  5. Eu me lembro de alguns brinquedos assim, bons tempos, minhas bonecas não falavam e eram bons tempos, lindas imagens, grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! Relembramos bastante nossa infância!!! Beijos e apareça no TC para conferir as novidades.

    ResponderExcluir
  7. Eu não lembro de ter tido nenhum, mas queria muito essa casinha. Coisa bem fofa! A decoração é toda linda, aliás. Vou salvar na minha pastinha de inspirações de decor! Querida, tomara que o papel vegetal chegue logo por aí e você consiga inventar um monte de coisas bonitas. Beijos!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.