terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Home Tour _ Parte Final!!!

Bom dia, Bom dia!

E até que enfim termina a série do Home Tour!!! \o/\o/\o/\o/\o/ Um viva bem grande, né gente? Pois quase que isso não finda... aff!

Mas, vamos vê como ficou o quarto do Josué? Uma coisa é certa: FALTA COR! Tá tudo muito preto e branco. Só que vou resolver isso com uma pintura bem massa da banda que ele mais gosta e toca muitoooo, os Guns N'Roses. Estamos escolhendo a imagem e vamos botar a mão na massa e desenhar tudo na parede à mão livre! Vai ficar IRADO! hahahahahahaha Depois mostro procês, viu!!!


Aí está a prancha que fiz com uma das portas do guarda roupa velho, como mostrei no post do home office. Nessa usei tecido totalmente preto. Também comprei numa loja de retalhos e ficou bem baratinho. Colei com cola do rótulo azul e depois de seco tasquei verniz em spray para impermeabilizar.

Mais um ângulo... Estão vendo as mãos francesas? Colocamos três para
dar firmeza à bancada.

Ficou ótimo para ele estudar, teclar, escrever...

E aqui foi o seguinte: Onde estão os instrumentos era a tal da mesinha antiga do computador. Tiramos o tampo e a parte do teclado. Essa foi parar ali em cima ó, onde coloco os equipamentos elétricos. Ficou uma "fiarada" triste. Ainda não sei como resolver tanto fio pendurado (rs). E a mesinha ficou como apoio das guitarras,violão e caixa acústica. Bacana né?


Estão vendo o aproveitamento? A mesinha ia pro lixo, gente!!!

Com o tampo da mesinha, fizemos a cabeceira da cama! Revestimos com o mesmo tecido e parafusamos na parede. Eu achei massa. E como ele é fã de "have metal", deixamos os parafusos aparentes para dar modernindade/rusticidade ao ambiente...

Expusemos os desenhos que ele faz com grafite. São desenhos de mangás e super herois. É nessa parede que vamos fazer o desenho dos Guns N'Roses. Vai ficar legal, né?

 Mais um ângulo e detalhes: banquinhos da Tok&Stok que ele usa como apoio (do mesmo jeito que fiz na sala), cabeceira reciclada e parede com desenhos...

Os desenhos mais de pertinho...  Sou coruja, viu gente! Acho tão lindo...

Meu filhão é um artista nato! :)

 Mais detalhes...

E a sapateira atrás da porta (rs).

Então, é isso Meninas! Agora só vou mostrando a vocês o que for modificando por aqui. Desculpem a NOVELA  que foi essa série de posts, pois me perdi toda tentando fazer tudo certinho. Obrigada pelo carinho, pelos coments, pelas NOVAS SEGUIDORAS e pelas SEGUIDORAS sempre presentes. Sejam sempre bem vindas ao Nosso Cantinho, ok!

E para encerrar com chave de ouro, vai aí um vídeo do meu filhote fazendo um cover dos Guns... Curte aí!

Ele não mostra a cara nos vídeos do Youtube... 
É tímido, o rapazinho! rs

Mas eu não sou e mostro pra vocês hahahahahaha 
Olha a carinha dele!

Tenham uma excelente terça!

Bjs, bjs --- :*-*: ---

5 comentários:

  1. Achei que ficou bem bacana e como gosto do Guns tenho certeza que vai arrasar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal.Vou esperar agora o desenho do Guns.Beijo,Cristina.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rejane
    Ficou ótimo.....seria tão bom se as pessoas tivessem esta consciência de
    reciclagem, um armário q/ia p/o lixo e vc aproveitou td.Parabens pela atitude.
    Bjs
    Rai

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal e vai ficar mais ainda com o desenho, já estou ansiosa pra ver.Ele toca demais!!Realmente é um verdadeiro artista.
    Bjoks

    Laís Abreu

    ResponderExcluir
  5. amooooo Guns N' Roses, to ansiosa pra ver (:

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.