terça-feira, 3 de abril de 2012

Look Alheio

Bom dia, Queridas!

E meu ritmo não está acompanhando minha vontade... Ainda tenho limitações para caminhar mais rápido. Movimentos mais complexos como abaixar, nem pensar! E por quê dá vontade de espirrar? É melhor operar de novo (exagero) rsrsrs. Por isso não me sinto inspirada para novos posts. Desculpem-me. Acho que vou esperar completar o primeiro mês... Mas estou visitando os blogs queridos, pois o negócio é viciante, né? Adooooooro! E passando pelo Karlas Closet, olha só o que vi e fiquei com muita vontade de está assim HOJE, AGORA!


Não é um look lindo, fresco, chique e muito glamouroso?
Eu queria muito está assim hoje #sonharnaocustanada  rsrsrsrs

Meninas, não me abandonem. Volto quando tiver mais disposta, ok!

Bjs, bjs  --- :*-*: ----

12 comentários:

  1. Realmente. Esse look é fresco e glamoroso. amei

    ResponderExcluir
  2. Rejane, esse look é super romântico e lindo demais, amei a saia, um sonho :)
    Melhoras pra vc, viu? Fica tranquila e descansa bastante, quando se sentir inspirada vc volta!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elzinha! Você sempre doce e atenciosa.

      Bjão.

      Excluir
  3. Querida! Espero que você esteja bem. Passei uns dias sem vir por aqui e não sabia da cirurgia. Boa recuperação e volta logo! Ah, o banner de Páscoa tá lindo demais. O que eu mais gostei até agora. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Ahhhh! Engraçado vc elogiar o banner, pois achei tão sem graça... rsrsrs Gosto é coisa muito pessoal mesmo, né? Obrigada pelo carinho, flor!

      Bjinhooooooo

      Excluir
  4. Rejaninha! Abandonar voce e o Contos da Bertô? NEVER! Eu to sumida também lá no Papel de la Musique...mal posto.... Mas bem, mudar de país não é fácil. É muita burocracia pra dar conta e eu to megaocupada!

    Por algum motivo a gente ta passando por esse período longe dos nossos blogs, mas tenho que certeza que quando a gente voltar a postar com frequencia, vamos voltar com um novo gás e vamos arrasarrrrr! Vivaaaa!!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda! Mas tudo se ajeita no tempo certo, né?
      Adoro tu. Bjo. rsrsrs

      Excluir
  5. Essa saia é a coisa mais fofa do mundo! Amei o look romântico. E pode deixar que eu não te abandono não! Rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, sua LINDA! Obrigadão pela força.
      Bjo enorme.

      Excluir
  6. flor, espero que esteja melhor....
    amei esse look, super inspirador!
    a minha calça vermelha não é encerada não...é skinny meio jeans msm...
    bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Look lindão demais... Clássico com um toque romantismo :)

    Beijão
    Ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.