terça-feira, 22 de maio de 2012

Décor - Ideias Bacanas...

Oi Meninas!

Navegando pela net à procura de inspiração, encontrei essas imagens super fáceis de copiar, ou adequar para nosso lar. É bem simples e a casa fica com personalidade, sem cara de loja, sabe como é? ;)

Adorei a ideia do galho seco, que inclusive quero fazer há algum tempinho... Tô até com um vidrão de vinho para fazer e ainda não tive "tempo?" "vontade?" (#muitapreguiçadefine). rsrsrs Vou fazer com um galho bem menor. Mas fica show, né? Pelo menos eu acho :)

 Aqui eu gostei da amplidão. Tudo branquinho. Piso, estofado, paredes, teto, portas. Pitadas de cores na décor. Muito legal. E tem uma pontinha natalina, né? Estão vendo a árvore meio escondidinha? Adorei as almofads grandes. Já tive almofadões assim há muuuuuito tempo. Meus bebês tomavam mamadeira deitadinhos neles. Saudades...


E por último, adorei o estofado que aparenta extremo conforto. As prateleiras com mãos francesas em ferro e tampo de acrílico neon, formando um contraste fascinante do velho com o moderno. O letreiro em lâmpadas neon na parede também tem seu charme, né? E para dá aquele toque super pessoal, as fotografias de momentos felizes formando um coração lindo. Amei demais e dá pra fazer sem muito esforço. Simmmm, e o teto, repararam? Dá pra imitar com papel contacto colorido. Lindo. Mas, essa ideia deixo passar, pelo menos pra mim. Mas que fica lindo, fica.

* * *

Aos poucos vou retornando ao bloguito. Obrigada por visitarem meu espaço mesmo com a falta de posts, Queridas. Aguardem mais atualizações, ok ;)

Adoroôces!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

6 comentários:

  1. Eu ameeeeeiii o detalhe do galho, minha cara!!! Quanta criatividade!!!!
    Bjus, Rejane!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas opções para decoração! Amei os almofadões coloridos e essas prateleiras neon.

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas. queria tanto arrumar minha casa. jogar a tralha toda fora... mas sou tão preguiçosa, menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk encosta a preguiça pra bem longe e bote a mão na massa, Lual! Você vai amar o resultado. Bjãoooooo

      Excluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.