quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hoje o CONTOS tá com 1 aninho...

Bom dia, QUERIDAAAAASSS!

E hoje o Contos completa seu primeiro aninho de vida. Tô feliz, viu gente! Feliz, agradecida, confiante... Acho que só sabe o valor e tamanho disso aqui quem participa. Essa ferramenta, que pra mim não fazia nenhum sentido, mudou alguns "setores" de minha vida. Descobri esse mundo quando meu marido viajou pro Japão ano passado e eu ficava na net, buscando dicas de passeio, compras etc... E não sei o porquê me deparei com o blog da Dany Be, e por tabela o da Minnie, que mora no Japão. E foi amor à primeira vista. Ficava horas e mais horas descobrindo novos blogs, navegando até a vista cansar. Foi então, que em outubro tomei coragem e fiz o Contos... No início, achei que não ia dar conta. Pois cuidar de um blog é responsabilidade com você e, principalmente com seus leitores. E a gente se apega, se apaixona, conversa, debate, opina e, o melhor de tudo, encontra pessoas MARAVILHOSAS aí do outro lado. Por isso que sou agradecida. Por cada pessoinha que passa aqui, que deixa uma mensagem carinhosa, que não deixa mensagem, que gosta e também que não gosta, pois isso aqui é hipersupermegaultra democrático. E pra mim, esse blog foi e está sendo um exercício diário de compreensão, tolerância, amizade e muita diversão.

Meninas, obrigada pelo carinho! Apareçam sempre, pois tudo aqui é feito pra vocês. Espero poder melhorar mais ainda o conteúdo e esse cantinho ficar mais aconchegante.

Beijo no coração e um Cupcake de Chocolate para cada uma de vocês *-* Smmmmaaaack!


Google.com

6 comentários:

  1. Parabéns, muito sucesso com o blog e vida longa para ele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, eu já peguei meu cupcake, ahaha
    Re, parabéns pelo blog e você disse muito bem, um blog exige responsabilidade, mas você sempre se saíu muito bem.
    Eu também gosto muito de você viu?! Ás vezes, tantas pessoas vem e vão pelo blog da gente, mas algumas ficam e continuam especiais, você é uma delas, sempre carinhosa e atenciosa comigo e minha família. Mesmo longe, a gente acaba ficando amiga, tendo afinidades, não tem jeito, e isso é boooom demais, rsrs
    Obrigada também pelas palavras cairnhosas sobre o Batizado, foi tenso, mas ainda bem que já passou, rsrs
    Depois vem uma fotinho do Thomas no seu dia especial :)
    Bjs e um ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sucesso, e tudo de bom e muitos anos para o blog que caminhe com a gente. abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário desse blog tão querido! E muito sucesso para você sempre!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Rejane pelo aníver do blog. E muitos outras datas virão, pois há tantos contos para contar aqui neste espacinho tão aconchegante. Sim, eu gosto de vir aqui e a gente cria um carinho especial por certas pessoas. Uma delas é você, pessoinha querida. Então nem é preciso falar muito. Há uma confiança e apreço mútuos no ar. Continue!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita Rejane!!! Adorei!!! Beijos

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.