quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Olha só! Eu que fiz. *-*

Bom dia, Queridas!

Domingo foi almoço de Bodas de Ouro dos meus sogros. Fomos almoçar com eles, lá no sertão. A minha sogra é super vaidosa e adora decoração. Logo, todo presente que levamos pra ela tá sempre ligado à esses temas. Dessa vez propus ao maridão surpreendê-los com uma coisa bem personalizada e que, além de servir de decoração, fosse presente para os dois. E eis o que aprontei para os nubentes:
 
Fiz esse recorte com muito carinho. Trabalhei algumas características bem próprias deles. De seu Zezinho eu ilustrei a perna tortinha (que ele vai operar logo mais), os óculos, o rádio inseparável e o bigode que ele conserva há anos... Já para Bilia, ilustrei a roupa bem cuidada, braceletes nos pulsos, unhas pintadas, e cabelinho impecável. Como já disse, ela é vaidosa e está sempre arrumada e com um sorriso no rosto.

E assim eu montei esse quadrinho. Colocando elementos que remetem ao amor como corações, cores alegres, as alianças e também os frutos desse grande amor: uma moldura com caricatura dos quatro filhos do casal.

Ele aqui já montadinho numa caixa box.

E aqui, os reais Noivinhos

Eu gostei muito do resultado. É bem trabalhoso, mas delicioso de se fazer. Uma terapia . E vocês, o que acharam?

Tenham um bom dia!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

15 comentários:

  1. Que amor!!!
    Ficou lindo, Re!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Lindeza flor, você foi super criativa, adorei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Rejane! Uma belíssima homenagem!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. Que lindosssss ficaram. Adoramos!!!!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Rejane, quanta sensibilidade a sua, ficou lindo demais. Parabéns pela criatividade :)
    Boas de ouro? Eu quero muito chegar lá também, ahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Rejane, vixi! c é uma aritista!!!!!! parabéns
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  7. Rejane... que maravilhoso!
    Imagino a legria dos sogros ao receber um presente tão pessoal de você. Com a mão delicada você descreveu os noivos, evidenciando as suas características. Menina, que máximo. Um presente assim tem um valor imensurável.

    E os nubentes são muito simpáticos. Abraço para eles. Beijo para você!

    ResponderExcluir
  8. Owwwwwww! Que lindoooo, Rejane!!!! Eles devem ter amado né?? Presente com consideração é TUDO! Parabéns pela criatividade! Voce desenhou eles muito bem! :D

    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Rejane,
    obrigada por me ter dado o link para o seu trabalho, fiquei muito feliz com alguma influência que possa ter causado, mesmo sem saber, para que tenha ganho este gosto pelos papeis e pelas as histórias que podemos contar com eles.
    Sobretudo destaco aquilo que me é mais caro no meu trabalho e a Rejane salientou aqui, o carinho que colocamos naquilo que nos sai das mãos vai com certeza aquecer o coração de quem recebe!
    Parabéns e um grande beijinho de Portugal :)*

    ...e continuação do bom trabalho!

    ResponderExcluir
  10. Não poderia ter presente melhor, para guardar e recordar de data tão especial.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo, muito criativo, as cores ficaram ótimas, parabéns pelo talento e parabéns para eles.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!

    Rejane, estou encantada com esse quadro que você fez. Muito lindo. Seus sogros devem ter adorado, afinal presente personalizado assim, mostra o carinho com que foi feito. Meus parabéns, está lindo.

    ResponderExcluir
  13. Você leva jeito pra coisa:) Parabéns! Eles devem gostado muito...

    beijão
    ótimo domingo

    ResponderExcluir
  14. adorei que lindo!
    parabéns!
    beijos

    http://arqconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.