sexta-feira, 20 de julho de 2012

Curtindo A Vida Adoidado...

Ontem eu fui dormir duas da madrugada assistindo, mais uma vez, ao hilário Curtindo a Vida Adoidado. Pra quem era adolescente nos idos de 1986 sabe bem de que filme estou falando. Apesar de ter sido reprisado "zilhões" de vezes na Sessão da Tarde da vida, deu uma vontade de assistir... Como não amar Matthew Broderick na pele do Ferris Bueller falando com o telespectador o filme inteirinho? Eita coisa boa e diferente pra época, viu!!! E no final do filme quando ele pergunta o que ainda estamos fazendo ali... Ahhhh, é muito amor. Mas, sinceramente, eu adorava os olhos azuis do Cameron e sua carinha de babaca maluquinho. hehehehe

Matei algumas aulas inspirada no filme (rs). Ficava na praça em frente ao colégio ou na casa da Dil (uma amiga querida). Como era boooommmm!!! Passava a tarde batendo papo, rindo horrores e comendo besteira. 

E vocês, curtem assistir, de vez em quando, esses filmes antiguinhos, do tempo da adolescência? Pra mim é uma forma de voltar nos bons tempos da infância. Gosto muito.

Olha como alguns dos personagens estão nos dia atuais:





 Ficou um belo senhor, né?
 Genteeeee, ele não é a cara do patrão do Homer Simpson? rsrs Ai que feio!

 O tempo não foi muito generoso com eles, né? Só o Cameron ainda é gato... rs Concordam?

Imagens daqui

** Eu baixei um filme tãããããooo antigo (1978). Esse, quando passava em Sessão da Tarde, eu inventava uma doença para ficar em casa e assistir. Era o filme de minha vida hehehe. Depois falo dele por aqui.

Tenham um final de semana de muita CURTIÇÃO. Afinal de contas, a vida é breve e temos que aproveitar da melhor maneira possível.

Bjs, bjs  --- :*-*: --- 

4 comentários:

  1. Eu amo esse filme e assisto muito.
    BoM Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo essa visita deles ao museu, bom demais! Hahaha! E que filme é esse que você baixou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá curiosa, amiga? Hehehehe Espera só um pouquinho que vou falar dele logo mais.

      Bjo GRAAAAANNNNNDE!

      Excluir
  3. Ai que saudade...Muito bom.Bjo,Cristina

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.