sábado, 21 de julho de 2012

Me Vesti Assim...

Ontem, aqui, estava um dia lindo! Um sol forte, mas soprando uma brisa beeeem suave. Pensando em passeio deduzi que o sábado seria igual e fiquei imaginando uma produção bem legal. Fui fotografar para saber se me agradaria e o look escolhido foi esse: 



Apesar de ter diminuido alguns quilos, continuo com pernas cheinhas (:/), mas isso não me impede de usar um short mais curto. Se me sinto bem eu uso, sem problemas. E gostei do visual, achei que ficou bacaninha.

Só que o tempo virou e tá um frio ABSURDO aqui em Arapiraca :( :( :( Já amanheceu chovendo muuuuito e eu estou aqui escrevendo esse post de meias e roupas quentinhas... É gente, fiquei só na vontade de passear com minha roupinha fresca. Fica pra próxima, né?

Tenham um final de semana lindo!

CRÉDITOS:
Camisa Mint: costureira
Jeans: Zignum
Bolsa (LINDA): Encanto dos Pés - presente do filhote :)
Sandália: Sonho dos Pés
Brinco Corujinha: Centro da cidade

** Estou amando fotografar meus looks antes de usá-los. É uma forma legal de otimizar tempo. Mesmo não saindo muito, pois não trabalho fora, é muito bom organizar um lookbook e tê-lo sempre à mão para uma eventualidade, sem falar que é uma delícia provar roupas, ousar, brincar... Acho que pra quem tem pouco tempo vale investir nessa proposta. #ficaadica. rs

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

12 comentários:

  1. Uauu que gatona, esta linda Re.
    Por aqui não da pra sair assim, maior frio..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê! Imagino o frio que faz por aí, viu! rsrs

      Bjão.

      Excluir
  2. Toda lindona, Rejane! Amei o look! Não deu pra usar, mas fica pra próxima!
    Tá aprovadíssimo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito gata!Aprovadíssimo!Bjo,Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criiiiissss, o "muito gata" não combinou com seu linguajar (kkkkkkk), mas vindo de você é verdadeiro ;) hehehe

      Bjão te adoro.

      Excluir
  4. Olá! Adoro camisas, a sua é linda, e com o tamanco então...! Está linda!

    Beijos!

    Nádia

    ResponderExcluir
  5. Super lindinho esse look Rejane. Adoro shortinhos assim!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look Re e vc tá linda !!! bjos

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.