sexta-feira, 27 de julho de 2012

Para Um Final de Semana Delicioso... Receitinha!

Bom dia, Queridas!

Semana passada fizemos esse empadão, eu e maridão, e fiquei muito orgulhosa. Além de delicioso ficou bem bonito, né? A receitinha é essa aqui ó: Site Mais Você. Fez parte do concurso O Melhor Empadão do Brasil, do programa Global. Só modificamos o recheio, fizemos com frango.



Gente, vocês não têm noção do sabor dessa massa. Dá vontade de comê-la pura! Juro. hehehe

Curtiram? Podem fazer sem medo. A receita é fácil e muito saborosa.

Tenham um final de semana lindo!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Benzinhoooooo, não posso exagerar, né? E minha reeducação alimentar, como fica? rsrsrs Vamos fazer algo beeem mais leve, ok!

      Bjo. Amooooooo!

      Excluir
  2. UAU, ficou lindão mesmo!!! Quero um pedaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha pra cá, Camila! Conhece minha terra e come empadão. Que tal? rsrsrs

      Bjo.

      Excluir
  3. Ficou bonito mesmo, parecendo aqueles que a gente vê em padarias chiques.rsrsrsrsAgora quando eu for aí novamente quero comer um desses tá?
    Saudades
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é? É a Cris? Já está convidada desde já!!!
      Apareça que eu faço ;)
      rsrs

      Bjão.

      Excluir
  4. Hum... a cara ficou boa, ou tentar num final de semana desses...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.