terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

E Tudo Mudou...





Sabe quando sua vida dá uma guinada de 360 graus? Então, com a minha aconteceu isso nessa última semana. Não, eu não pintei o cabelo de roxo, a imagem é apenas uma simbologia sobre mudanças radicais. hehehe
É que desde o dia 27 de janeiro ando numa correira louca com um novo projeto em minha vida. Voltei a estudar e estou muito feliz. Agora fazendo uma coisa que acredito ser mais a minha cara. Estou cursando Design de Interiores. Apesar da correria, pra mim está sendo mais prazeroso que cansativo. E isso é um excelente sinal, não é mesmo?


Depois volto aqui e conto mais novidades sobre essa nova etapa. Tô feliz demais, gente!


Bom Dia!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

8 comentários:

  1. Que maravilha Rejane! Que notícia boa! Depois conta mais sobre o seu curso.

    ResponderExcluir
  2. que maravilha!!! sucesso na nova carreira.

    ResponderExcluir
  3. Rejane, puxa como eu fiquei feliz por você :)
    Deve ser demais fazer o curso de Design de Interiores, eu sempre quis fazer. Te desejo muito sorte amiga, vc vai ser bem sucedida com certeza, parabéns pela volta aos estudos!!!
    E fiquei também babando nas suas férias na praia, oh vidão, rsrs.
    Lindas fotos, viu?!
    bjs e um ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elzinha!
      Estou amando o curso :)
      E quanto às férias, foi uma delícia mesmo. hehe

      Bjãoooooooo

      Excluir
  4. Que novidade maravilhosa! Sucesso nos estudos e na profissão, Rejane :)

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.