quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Luz, Muita Luz...

Bom dia Pessoal,

Sabe o que me fascina numa casa ou qualquer ambiente? Sua iluminação. Adoro ambientes claros, bem iluminados. Acredito que um bom projeto de iluminação valoriza e enriquece qualquer ambiente. Não sei, ainda, se é nessa área que quero atuar, mas que ela me fascina, isso é fato.

 




Seja articial ou natural a luz traz vida, colorido e aconchego ao espaço. Amo isso. rs

Boa Quinta-feira a todos vocês!

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

9 comentários:

  1. ola amiga dando uma espiada para ter um pouco de inspiração , lindos ambientes bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Deya!
      Apareça sempre, viu. Bjãoooooo

      Excluir
  2. Gosto muito de iluminação natural, e sonho com uma casa com janelas enormes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo janelas gigantes... E piso de madeira nos quartos. É puro aconchego ;) #sonhosonhosonho

      Bjão Camila.

      Excluir
  3. Nossa, amei a ultima imagem,,,,que quarto lindo!
    :D

    ResponderExcluir
  4. eu tb aaaaaaamo luz no ambiente! no meu apê antigo tinha muita e nesse atual não entra quase nada... sinto muita falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz falta mesmo. Uma casa iluminada é tudo de bom ;)

      Bjo Lual.

      Excluir
  5. oi Rejane, eu adorei a 1a imagem uma graça e inspiradora.

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.