quinta-feira, 10 de março de 2011

Diquinhas do CONTOS

Olá Pessoas Lindas!

Bom dia!

E de tanto reinar, bulir, cutucar e procurar coisas na internet a gente sempre acha coisas interessantes, né? 
Bom, pra quem não sabe eu sou louca por ilustrações. Acho tuuuuuudo de bom! Passo horas em sites e blogs vendo a fenomenal criatividade dos artistas. E tem cada coisa fofa que vcs nem imaginam...

E para quem também gosta, segue uma lista de links que vão fazer vocês suspirarem... E não precisa sair do nosso país não, viu! Tem uma turma da pesada aqui mesmo. Querem ver? 

Então linka e espia aí ó:

Casos e Coisas da Bonfa - Gente, esse blog é lindo! É da Kátia Bonfadini. Além de ser uma designer fantástica, escreve sobre suas viagens e os preparativos para receber os amigos. Tem taaaaanta inspiração que eu não passo uma semana sem visitar seu cantinho. Adoooooooro. Vale a visita.
Carinhas Personalizadas - Esse site é hiper super mega FOFO! A Melina, juntamente com sua equipe, personaliza coisas fofas com nossa carinha. Entra lá pra vê! Vocês vão se impressionar. É tudo thuco thuco thuco de tão lindo...

A Dona da Bolsinha - E esse eu descobri hoje!!! Êeeeeeeba !!! É o Blog da Júlia Lima. Ela é designer e posta seus looks e faz a ilustração desse look. Nunca vi coisa tão fofa em minha vida! Fiquei tão encantada que já tô seguindo...

Bom pessoal, acho que muita gente já conhece os blogs que citei hoje, mas pra quem não conhece cooooorre lá que vocês vão am♥r!!!

Simmmmmmm, esse post NÃO é pago ou coisa parecida (também não precisa, pois as meninas são sucesso de público), apenas expressei minha opinião e desejei dividir coisas legais com vocês. Ok!!!

Tenham um excelente DIA!

Bjs, bjs  ---:*-*: ---

7 comentários:

  1. Olá Rejane

    Eu conheço a Kátia e seu blog é ótimo.
    Vou visitar os demais. Obrigada por mostrar.

    Bjooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço, vou la´conferir.
    Òtimo dia
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. a dona da bolsinha eu já conheço há um tempo!
    os outros eu vou conhecer já!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Dos que você indicou eu só conheço o blog da Kátia, que é super inspirador, ela é caprichosa e dedicada que só, dá uma vontade de participar das festas que ela organiza, rsrsrs
    Vou conferir os outros com certeza :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rejane

    Obrigada pela visitinha. Vc é sempre ben vinda.
    Na próxina semana haverá outro sorteio de uma joia exclusiva.

    Bjoooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rejane,

    Que legal, obrigada! Adorei que as Carinhas estão aqui ao lado de Bonfa e Júlia, também sou fã das duas! Beijo grande e obrigada pelo carinho!

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.