segunda-feira, 28 de março de 2011

Seguindo em frente...

gnt.globo.com/perdaseganhos

Olá Queridas!

Como passaram o final de semana? Espero que muito bem.
Estou muito feliz com minha disciplina. Consegui mais uma semana sem exageros e, acreditem, já estou me achando menos inchada. Será impressão otimista? rsrsrsrsrs Mas a verdade é que realmente estou me sentindo melhor. Que bom, né?!

Bom, antes de começar os exercícios fiz uma avaliação física com meu instrutor. Após tiradas as medidas e pesagem descobri que meu IMC está em 31.24. Ou seja, OBESIDADE MODERADA!!! Quase morri... Massss, professor conversou bastante, aconselhou, blá, blá e tals. E ele falou uma coisa que achei super interessante e vou procurar por em prática. É não me ater somente com o peso e sim NAS MEDIDAS! Por que isso? Porque preciso fazer musculação, pois não sou uma menininha e já passei dos 30. Além de tudo tem casos de osteoporose na família. Então, musculação ajuda muuuuito! E como vou pegar peso consequentemente vou adiquirir massa muscular, que é bem mais pesado que gordura, né? Por isso o conselho do professor.

Além da musculação, que faço em dias alternados membros superiores e inferiores, eu estou abusando dos exercícios aeróbicos. Esteira/ Body JUMP/ Body PUMP/ Body COMBAT/ Spinning. As aulas são ótimas pois os professores são muito alto astral. Estou amando.

Estou com pensamentos muito positivos de que dessa vez VAI! Quero muito manter o foco e com certeza a ajuda de vocês será muito importante. Não me abandonem, viu?!! rsrsrsrsrsrs

Ahhhhh! A minha alimentação está sendo a cada 3 horas com coisas bem mais saudáveis que antes... Mas não deixo de comer gostosuras não. Quer um exemplo? No biscoito integral eu passo uma camada bem fininha de geleia que não é light. São trocas que me deixam mais feliz.

DICAS:
* Estou acompanhando o PERDAS e GANHOS, no canal GNT. O programa é super descontraído e trás dicas excelente para quem está nessa caminhada de perda de peso. Ainda mais tem a Cynthia Howlett que é uma fofa. Super simpática e doce. Todas as terças as 22:00. Recomendadíssimo!!!

* Exercito-me à noite e chego em casa 21:30. Claro que essa hora dá uma fominhaaaaa... Para não cair em tentação faço um suco com 1 laranja inteira/ 1 col.(sopa) linhaça dourada/ 1 col.(sopa) gergelim branco e meio copo de água. Trituro tudo no liquid e tomo. Depois tomo um copo de água beeeem grande. Pronto. Acabou a fome.

Inspiradas, meninas?!

Conte aqui!

Bjs, bjs ---:*-*: ---

6 comentários:

  1. Oi Re... To há tempos para vir aqui retribuir a visitinha, mas em casa a net não é como do trabalho..
    Está disciplinadíssima hein....Parabéns, pois só assim vc conseguirá alcançar o seu obejtivo... Fica firme...pq assim pode se dar ao luxo da geleia, rsrss...
    Uma linda semana pra nós...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, continue disciplinada e logo verá mais resultados...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Re,

    Estou orgulhosa de você!!!
    Ainda vou ver suas fotos bem magrinha =)

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  4. Posso palpitar?!?
    Não tritura... Tudo que você torna líquido é absorvido mais rápido pelo organismo e, consequentemente, reduz a duração da sensação de saciedade aumentando o número de vezes que seu cérebro vai te mandar mesnagem de fome...
    Sucesso no seu projeto!
    www.viajandonabeaute.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. epa adorei a ideia do suco..mas vc toma antes ou depois de treinar??
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Sté!
    Eu tomo o suco DEPOIS do treino. E lembre-se de não coar. Toma com o bagaço da laranja. Trilhõeeees de fibras, né?! Bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.