quarta-feira, 30 de março de 2011

Uma Brincadeirinha Fashion... ♥

Olá Queridas!

Como estão vocês?
Eu tô tão assim... entusiasmada com minha reeducação alimentar, que fico sonhando com meus looks num corpitcho mais magro, sabe? 
Toda vaidosa com vontade de me arrumar. Fazer um cabelo mais bacana, unhas bem tratadas... Essas coisas que nos deixam felizes e super pra cima.

Entãaaaaaooooo, fiz uma brincadeirinha com alguns looks que super admiro e que tem a ver com meu estilo. Eles me servem de inspiração quando penso em comprar algo novo pro meu guarda-roupa...  

E quando eu estiver me sentindo bem e com alguns manequins a menos quero ficar mais ou menos assim ó...

 
Olha que máximo, gente! A Tati toda linda com xadrez que am♥,
e a Minnie maravilhosa com blusinha mole de babados. E ambas com legging super confortável. ADOOOORO isso tudo.

Aqui a Keiko também linda de xadrez, cinto largo e sandálias confortáveis. 
TQH (tudo o que há!!!) rsrsrs


Mais Keiko (ah! gente sou fã mesmo, viu!! Pense...). Essa saia linda de cor super atual e 
esse vestidinho estampado é tudo o que quero. kkkkkkk

Agora, a DIVA!!! Gente olhem esse look da Karla! É simplesmente MARAVILHOSO. Está na minha lista de desejos fashion. Todas as produções da Karla, pra mim, são perfeitas...

E a Chiara? Fantástica nesse blazer de poás. Eu quero um do mesminhoooooo... Posso? E também esse casaco com jeans ficou hiper.

E termino com as meninas que super admiro. A Gi com sua criatividade sem fim, me deixa babando pelos looks de trabalho, e a So linda com looks tãaaaao joviais que fico louca quando ela não posta. Quero todosssss.
 
Para ver as montagens maiores é só clicar na imagem, ok?!

Então é isso Bonitas! Foi uma brincadeirinha com um fundinho de verdade. Pois não vejo a hora de poder vestir roupas que eu me sinta bem. Voltar ao meu peso normal e me sentir uma Diva... rsrsrsrs

Estou no caminho certo e super confiante...

Gostaram? Conte aqui!

Bjs, bjs  ---:*-*: --- 

5 comentários:

  1. hahaah, oi lindona! Legal sua brincadeira!
    Fico feliz em saber que meus looks te servem de inspiração! ;-)
    Continue firme no seu objetivo! Depois mostra pra gente as fotos por aqui!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. achei esse post de hoje tão fofo! lembrei daquelas bonecas de papel q a gente recorta a roupinha e vai colocando em cima dela na hora de trocar de roupa!
    Iris

    ResponderExcluir
  3. . Rejane meu anjo! Suas palavras são sempre doces para mim, obrigada. Ameiiiiii e desejei váriassss de suas produções. Vc tem ótimo gosto.
    . Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso mais curtinho.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente dia.
    . Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!

    ResponderExcluir
  4. hahah adorei a brincadeira..tenho o msm pensamento que vc!!
    bjss flor

    ResponderExcluir
  5. adorei o post! hilario!realmente da vontade de ser todas elas! o dia que eu ficar bem assim na foto, serei mega feliz! hehehe
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.