terça-feira, 24 de maio de 2011

Day Look da Pri!

Bom dia, Queridas!

Tudo certinho por aí? E hoje a Pri vem com um look tão "clean"! Eu adorei TUDO! Desde a batinha super fofa ao jeans clarinho e a bolsa multicolorida. Uma festa só. Vamos ver? Só que antes, uma música do Geraldo Azevedo para embelezar ainda mais esse look.

Dia Branco
 ♫Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...
Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh...
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo
Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor...
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo
Comigo, comigo.♫


 Olha o colorido lindo da bolsa! Adorei.

E esse cintinho ficou fofo, né? Tão fininho...

Um make bem delicado...

 Uma tendência: phyton na sapatilha linda e multicolorida.

 Fotos: Pri e Natália Barros

E ELA veste:
JEANS: Gata Bakana
BATA: Oxo Paxo
BRINCOS E CINTO: Acervo
BOLSA: Esplanada
SAPATILHA: Only

Não se intimidem, comentem gente! Eu adooooro.

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

7 comentários:

  1. Que bolsa linda, fica tão fofa com essa roupa...a bata então nem se fala.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. menina, q blusa linda!, eu vi tecido barrado assim na magazine São Paulo.
    meu marido falou q tá fazendo muito frio a noite na tua cidade.
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  3. Rejane,
    adorei o look alegre dela :)
    Adorei também seu recadinho, fiquei tão feliz, e quero dizer que você sim é uma pessoa carinhosa e uma amiga virtual muito querida, mas que mais parece uma amiga que me conhece há tempos, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Aiii que linda essa bolsa
    Putz ... flertei com a sua bolsa mas com todo o respeito TÁ Pri

    Beijos amores

    soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super fofa a batinha!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.