quinta-feira, 24 de março de 2011

Post NOVO?! Não ACREDITOOOOOO!!!

Olá Queridas,

O título do post foi uma ironia pra mim mesma. É que ando sem muito estímulo, quer dizer, andava, né? Pois agora sou uma moça comprometida com meu bem estar. É isso mesmo, gente! Tô querendo mudar alguns hábitos meus e comecei por uma "inevitável" reeducação alimentar.

Estou 17 quilos (pasmem!) acima do meu peso. Não é assombroso? Eu não consigo entender como deixei isso acontecer... Sempre fui muito cuidadosa com minha aparência, gostava de me arrumar, de salto, cabelo arrumado etc, etc, etc. E hoje me vejo como se fosse outra pessoa. Então, resolvi atacar o marasmo, a preguiça, a "zona de conforto" e correr atrás do prejuízo (URGENTE!). E não é só esteticamente falando. Ando muito cansada, indisposta e assustada, pois meus pais são cardíacos, meus avós também, enfim... Não dá pra esperar o pior acontecer, né?

Exitei um bocado antes de iniciar esse post. Deixem-me explicar: eu levo a sério isso aqui. Acredito que no momento que você faz um blog você se compromete com seu público. E estava com medo de registrar mais esse momento de minha vida e falhar. Pois, já fiz váaaarias dietas que acabavam me desestimulando por tanta restrição. MASSSSS, analisei mais um pouquinho e percebi que o Blog pode ser um ALIADO maravilhoso nessa minha trajetória. Então, quero fazer uma coisa mais leve, uma reeducação MESMO. Não uma TORTURA! Não quero deixar de comer coisas saborosas, sair com maridão e filhos, comer pipoca assistindo filme, comer bolo de cenoura (am♥) e tomar muuuuito café (ad♥ro). Mas serei comedida e quero compartilhar meus resultados com vocês.

Posso contar com a força de todas? Acredito que sim. 

Super beijo e amanhã conto como está sendo minha TRANSFORMAÇÃO, ok!!

Am♥ muito isso aqui!

Bjs, bjs ---:*-*: ---

4 comentários:

  1. sei bem como é essa falta de estímulo

    mas o blog é meio nosso divã né?

    não podemos deixá-los de lado

    rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Flor eu engordei 10 kilos, mas sou totalmente contra dietas, então mudei meus hábitos alimentares e com isso emagreci 03 kilos sem muito esforço.
    Acredito em você e sei que vai dar certo.
    Mas não abandone o blog, e nos conte tudo, estamos aqui para ouvi-la.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Rejane,
    É incrível como o ganho de peso chega silencioso, quando percebemos ficamos assustadas.
    Mas acho que a palavra é essa mesmo: equilíbrio! Nada radical, somente mais controlado. Aqui em casa é maridinho que precisa de controle, ele come quando está ansioso e já não está tão magrinho assim, tem pressão alta e é sedentário, combinação fatal que eu vivo lembrando ele.
    Mas nada é impossível não é mesmo, basta começar.
    Você vai se sair bem sim, tenha fé :)
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. lindona..estamos juntas nessa!!!:)

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.