quarta-feira, 11 de maio de 2011

Para Encher os Olhos...

Bom Dia, Queridas!

E ontem foi um dia bom. Resolvi alguns probleminhas aqui em casa (infiltrações e gotejamentos). Ninguém merece uma casa úmida no inverno, néammmm?! À noite fui fazer meus exercícios e me senti tão bem que jurei nunca mais comer bobagens (rsrsrsrs). E para aguçar minha promessa busquei algumas imagens de saladas bem bonitas. Como diz o ditado, temos que comer com os olhos, e acredito que não tem quem resista à tanta beleza. Pode até não ser tãaaao saboroso (eu adoro), mas que enche os olhos e dá água na boca, dá! Vamos espiar?






 Uma das frutas que mais gosto - #Magali rsrsrsrsrs



Todas as imagens: google.com

Adoro incrementar minhas saladas com frutas. Acho que dá um gostinho especial e sai um pouco da mesmice do TOMATE/ALFACE. E um bom molho também ajuda a alegrar os olhos. Mas, evito-os. Prefiro o azeite e o vinagre branco. E vocês, gostam de saladas? Essas são inspiradoras, né?

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

5 comentários:

  1. Qual vai ser a de hoje? Kkkk
    Estão todas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas saladas. Um banquete tb para os olhos.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaamo saladas!
    Deu água na boca!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Rejane,
    Adorei seu recadinho, super carinhoso :)
    A internet causa isso na gente não é mesmo? Uma pessoa distante, parece tão perto de nós nessa troca diária de experiências, isso é muito bom!
    Sobre as saladas, eu adoro, rúcula principalmente, mas maridinho não é muito fã, e na correria do dia, muitas vezes não dá tempo de preparar uma salada diferente, daí ficamos no "tomate' mesmo, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. E dar agua na boca ne amiga!!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.