segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sobre o Post de Sexta...

Bom dia Queridas!

Como passaram o Dia das Mães? O meu foi maravilhoso, pois além de ficar com minha mãezinha eu tive o prazer da companhia dos meus 3 filhotes. Coisa boa família reunida, né?

♥ ♥ ♥


Sobre o post de sexta:

Dia 6 de maio é aniversário do meu Maridão, e nesse dia fiz um post especialmente pra ele. Foi um dia difícil. Ele estava atolado no trabalho, quase não deu tempo de almoçar em casa, à noite chegou tarde e ainda trouxe trabalho pra casa, coisa que ele evita ao máximo. Enfim, foi tão corrido que ele não leu o post. 

Eu fiquei tristinha, mas compreendi. Afinal de contas ele é o marido mais atencioso e carinhoso do mundo. E, logo logo pensei: "Foi pura falta de tempo, depois ele lê".

E ele leu. 

E eu agradeci (e ainda estou agradecendo) a Deus a preciosidade e presente que ele colocou no meu caminho. O meu marido não é só marido. Ele é meu irmão, amigo, amante, companheiro e amor de minha vida! Ele se preocupa se eu não sorrio. Preocupa-se com minhas cólicas, indisposição, mau humor. Ele quer me ver bem, SEMPRE. 

Meu marido é bem família. Adora estar com a gente. Nos divertimos tanto, com nossas brincadeiras cotidianas, que acho que isso é o segredo do nosso relacionamento feliz. A gente ri de tudo. Qualquer fala, gesto ou bobagem do dia a dia é motivo pra gente fazer piada e rir muito. 

São 21 anos (completados em agosto) de uma parceria de sucesso. De uma união única cheia de amor, respeito e companheirismo. E essa história toda, gente, é pra contar o comentário que ele fez no post de sexta. Foi a declaração de amor mais linda que ele já me fez. Ela é tão profunda e completa que eu não posso mais pedir nada. Só agradecer e retribuir com todo sentimento que tenho dentro de mim.

Arquivo pessoal
Mangue Seco/BA - Junho - 2009

Querido, obrigada por tanto amor.

---------------------------------------
Estão curiosas? Passa no post da sexta e vejam o comentário. Depois me digam se sou ou não sou uma mulher de MUUUUUITA sorte.

Bjs, bjs  --- :*-*: ---

4 comentários:

  1. Que lindo, que declaração, que Deus abençoe vocês e conserve assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Re

    Parabéns viu?
    Passei para desejar uma ótima semana e contar que tem post novo com ideas para mudar a décor da casa.
    Beijocas
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. 21 anos juntos? Mas você parece ser tão nova:)
    É tão bom ver que apesar de tanto tempo de casados ainda conservam o amor, o respeito... Isso é muito lindo e quero isso para mim tbém!

    beijão
    uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa, qt tempo!!! hehe
    PARABENS!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.