quarta-feira, 27 de abril de 2011

Voltei!!!

Bom dia Queridas!

Muito Feliz pela volta da internet... Ninguém merece ficar sem essa ferramenta, néam??(rsrsrs)
Gente, tô abaladíssima! No post passado, onde falei de minha alegria em ter resistido às guloseimas da Semana Santa foram por água abaixo segunda-feira, lá na academia! Eu explico. É que, não sei por que cargas d'água, fui inventar de me pesar... Eu não gosto de me pesar, fico ansiosa, e se não vejo o resultado esperado entro em desespero... Então, fui lá eu toda animadinha, me achando!!! E, quando olho pro visor da balança... Quase morro de desgosto: 78,05 kg!!!!!!!!! Como assim, se eu comi moderadamente??? É, comi moderadamente, mas fui analisar bem minha semana e descobri que a falta de exercícios boicotou minha R.A. É que não fui à academia por uma semana (pasmem!). Respirei fundo, parei de me xingar e fui pra esteira correr atrás do prejuízo. Diminui minha alimentação, tô ingerindo mais líquidos e torcendo para que dia 16 apareçam melhores notícias... 

Desculpem-me, Queridas! Prometo me dedicar com mais afinco.

E para não falar só de coisas chatas... Meu programa de exercícios foi alterado e tô adorando sentir os músculos sendo trabalhados. Ontem fiz aula de jump e logo em seguida de spinning! Quase não aguento, mas saí de lá super animada. Mais um dia positivo.

Bjs, bjs ---:*-*: --- 

3 comentários:

  1. Olha só, eu sou inimiga da balança!!
    Nem gosto de ouvir esse nome... hahahaha

    bjoquinhas

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Tô passando o link que tem um post falando sobre o que eu comi e como, espero te ajudar.
    http://fofinhachega.blogspot.com/2011/03/dicas-do-que-eu-comi-e-ainda-como-111.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Re...
    Não desanima naum heimmm... é assim mesmo, o importante e não desistir, no inicio é mais difícil... mas persista... q vai!!!

    beijos
    pri

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.