sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aracaju Fashion Square 2011 - Verão de todas as cores!!!

Olá Queridas,

Bem, como havia exposto no post anterior, ontem fui ao Aracaju Fashion Square 2011. Um evento de moda que acontece aqui em Sergipe e está em sua 3ª edição. Idealizado e organizado por Andreza Coutinho, Fátima Lyra, Manuela Muniz, Dupla Comunicação e Eventos e Comunicação Visual da Múltipla Propaganda, o evento é o que há de maior e mais completo no quesito MODA aqui no estado.

Ontem foi o 1º dia (são 2 dias de evento) e a organização foi impecável. Sem atrasos e com uma estrutura bem bacana. E apresentado pela simpática, carismática e estilosa Candisse Matos. Pena que não poderei ir hoje (tô acabada de tristeza,snif), pois tenho outro compromisso. Mas valeu a participação. Ameeeeiii!!!
A fofa da Candisse Matos

Além de moda, o Aracaju Fashion Square tem no seu projeto a questão da responsabilidade social e trouxe esse ano o Câncer de Mama como assunto em destaque. Foi exposto um vídeo com depoimentos ao vivo de mulheres que conseguiram a cura graças ao diagnóstico precoce, e também orientações de um oncologista e distribuição de panfletos sobre a doença. Muito bacana MESMO!

Agora vamos aos desfiles...

Gente, primeiro quero pedir PERDÃO pela qualidade das imagens. Vocês não imaginam como eu desejei a máquina POSSANTE da minha amiga So para trazer imagens dignas pra vocês... Juro, tive vontade de chorar quando a minha feiosa começou a fazer graçinha. Eu tive todo o cuidado de carregar 3 jogos de baterias (inclusive dois deles novinhos, recém comprados). E todos, eu disse TODOS, me deixaram na mão. Só consegui fotografar (e muito mal) 3 desfiles! (Ai que óoodio). Mas tudo bem, já passou e da próxima vez eu vou tomar mais cuidado ainda...

Os primeiros desfiles foram de grifes infantis (lembrei tanto da danadinha da Cecília, filha da So). Foram as marcas PUC e TRAKINAGEM. Cada peça fofa com muito colorido e aparente conforto, que é o que importa para criançada, né?

Essa lindinha roubou a cena com sua desenvoltura.
Super charmosinha e sorridente arrancou
muuuuitos aplausos da plateia.

O Primeiro desfile adulto foi da grife CHECKLIST. Com muito vestido, short, saia, estampa liberty, babados, macacão e drapeados. Mais o que mexeu com meu coração foi a dupla saia e blusa fina com pegada retrô. Uma fofurice só.


Bom, pra variar o look que mais gostei a máquina
me traiu e não consegui fotografar, mas esse macacão
é lindo demais!!!

Em seguida veio a grife EDITORIAL (não conhecia) com batas esvoaçantes, muitas cores alegres, estampas, renda, short... Bem bacana a proposta da marca.

Vocês não imaginam a beleza dessa modelo.
Uma pena a fotógrafa aqui não conseguir captar toda a exuberância
dessa menina! Ela é esteticamente perfeita.

E a última que consegui fotografar foi a GREGORY, que disse trazer uma proposta romântica (eu não vi romance nas peças, não...). Mas gostei, pois essa marca faz o meu estilo. São peças clássicas sem seriedade demais. Propício pra quem já passou dos 35... rsrsrsrsr.





E depois vieram:

A COURO & CIA com sandálias Báphoooo e muita bolsa bonita, inclusive tinha uma Alexa Bag Inspired preta de cortar os pulsos de tão linda!!!

A COLCCI com estampa tropical bacana e tonalidades de verde bem marcantes. Amei também os shorts brancos curtíssimos com botões dourados (puro luxo!), e uma calça com listras largas, azul e branco, tipo navy (lembrei da fofa da Mira que sempre posta looks navy lindos!).

A SAGRADO (também não conhecia) com vestidos legais, muita bijou de couro trançado (que foi o que mais saiu em todos os desfiles...) e o Styling muuuito bacana! Som contagiante...

A novata em Aracaju ZOE ZOE com muitos drapeados, babados e cores bem vivas, tipo amarelão, rosa, laranja, dourado... Gostei.

E por fim a HÁBYTO com vestidos bem legais e o melhor Styling de todos.

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado e lembrando que não sou profissional, portanto as impressões que tive são de uma mera consumidora e apaixonada por moda, como toda mulher, né?!

Bjinhosssssss


Simmmm, Cadê você MARICOTA? Gente, eu procurei TANTO a Maricota Cara de Ricota no evento. Ela é uma Blogueira Linda aqui de Aracaju e eu ainda não a conheço... Que peninha... Bjsss MARI!!!


E olha eu, toda gordinha e feliz indo pro evento!!! kkkkk

Eu vesti:
CAMISA XADREZ: Coliseum
FAIXA CETIM: feito pela costureira
SHORT BOYFRIEND: Renner
SANDÁLIA: Via Uno
MAKE: Avon e Natura
BIJOU: Acervo

Bjs, bjs ---:*-*: ---






8 comentários:

  1. Esses eventos de moda são o máximo, né! Adoro! Beijinhos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Tava gatona, hein!
    Adoro xadrez!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. adorei o xadrez da sua camisa!!!
    eu tb estou precisando de uma máquina potente, a minha caiu do tripé e está bem fraquinha... :(

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii quero as fotos!! Me add no msn lukasoliver_@hotmail.com

    Please!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida...
    hahaha
    adoooorei!!!!!!!!!!!!!
    Bjoca

    ResponderExcluir
  6. oI FLOR!

    Adoreiii as fotos e o desfile,amooo camisa xadrez,ficou linda!!!

    um beijo,WAL!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rejane
    Seja bem vinda ao meu blog! Tô te seguindo também!! Acho que te vi, ontem, lá no AFS.
    Não consegui tirar fotos no primeiro dia porque estava com meu filho e ontem, acredite!!! Levei a máquina e qd fui bater a primeira foto estava sem bateria, pode??? Fiquei arrasada...mas é isso aí!
    Abraços,

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.