quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desafio de Blogueiras

Bom dia Pessoas Lindas!


A querida Rejane, do COISAS DA RÊ me enviou essas perguntas de um certo Desafio de Blogueiras. Achei interessante e resolvi responder, assim vocês me conhecem um pouco mais.

1-O que me levou a criar um blog?
No início desse ano eu descobri o blog da Dany, o Dany Be Fashion week e o da Minnie, o Blooming Umbrella, e fiquei encantada com as postagens, a criatividade etc.  A partir delas fui descobrindo outros blogs com assuntos que eu amo como decoração, culinária, design gráfico etc. Então, inspirada nessas meninas resolvi criar o meu próprio cantinho. Ainda estou moldando o blog, vendo que assunto vou dar prioridade e que público pretendo conquistar. Está sendo um exercício bem bacana. Eu estou amando esse
novo universo.

2-O que tira vc do sério?
A falta de educação e a intolerância. 

3-Você tem alguma mania ou vicío?
Meu vício é tomar café (rs). Gente! Eu sou louca por café...

4-Qual a sua melhor lembrança?
Os momentos que passei com minha amiga Gláucia. Ela se foi de maneira muito trágica e precoce e isso mexeu muito com minha vida. Mas só ficaram boas lembranças, pois todos os momentos que passei com ela foram de uma amizade pura e eterna.

5-Qual o seu maior sonho?
Ver meus filhos formados e trabalhando.

6-Se fosse um dinossauro com se Chamaria?
Como disse minha amiga Rê, não tenho a menor ideia.

7-Qual personagem de infância gostaria de ser?
Mulher Maravilha (tão antigo, né? rsrsrs)

8-Cite uma peça que jamais faltaria no seu guarda roupa e uma que jamais usaria?
Não pode faltar jeans.
Jamais usaria calça de cor fluo, como amarelo limão, por exemplo. 

9-Um lugar que ama?
Minha casa

10-Que filme vc amou e recomenda?
As Pontes de Madison (com Meryl Streep e Clint Eastwood). É uma das histórias de amor mais linda que já vi. Um filme leve, elegante e extremamente profundo. Fala de riscos, coragem e sobretudo de sensatez. Eu tenho em dvd, já assisti váaaaaarias vezes e todas essas vezes eu não me contenho e vou às lágrimas. É totalmente recomendável. Alguém aqui já assistiu?

11-Qual o último livro que vc leu?
Memórias de minhas putas tristes do Gabriel Garcia Márquez. Maravilhoso!

12-Qual palavra te define?
Emoção.
-----------------------------------------------------

Amei fazer o desafio. Obrigada por lembrar de mim, Rê.

Beijos a todas minhas leitoras e bom dia!

--- :*-*: ----

4 comentários:

  1. Ai que legal, adoro essas perguntinhas, assim podemos nos conhecer melhor.
    Mas acho que a pergunta 2 sumiu, da uma olhadinha.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rê! Realmente a pergunta 2 foi deslocada lá pro finalzinho do post. (rsrsrsrs)
    Já está arrumadinho.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. que legal !!!! tambem adoro essas perguntas

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Rejane
    Adorei ter conhecido seu cantinho, tbém respondi essas perguntas, achei muito legal, já deu pra te conhecer um pouquinho, rs!
    Ah! amei sua cidade, é linda demais!!!
    E qto as suas fotos de infancia, nossa que delícia, seu pai e sua mãe súper estilosos mesmo, coisa boa ter essas lembranças, isso é nosso maior tesouro..
    Bjs linda, tbém estou te seguindo!

    Ps:
    Sobre meu emagrecimento, farei um post essa semana contando minha trajetória sobre o que fiz pra ficar como estou agora...

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.