quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Memórias de uma infância...

Bom dia Pessoas Lindas!


Hoje eu trouxe um pouco de minha infância para dividir com vocês. Quando iniciei o blog pensei em postar meus looks, inspirada nas meninas lindas que acompanho diariamente. Mas estou um pouco acima do peso e sem muito ânimo para fotografar minha pessoa. Até tentei, mas não gostei do resultado. Então, resolvi mostrar coisas que gosto como escrever (até o nome do blog remete a isso, né?), fotografias que eu e maridão fizemos em nossas viagens e na própria cidade em que moramos (pois vejo beleza em qualquer lugar onde eu esteja) e outras tantas coisas que acho interessante e acredito que toda mulher gosta. Bem, como os looks diários vão demorar um pouquinho (estou de dieta, ou melhor, reeducação alimentar, pois a palavra DIETA é igual a RESTRIÇÃO e isso não é bom) vou mostrando um pouco das minhas paixões.

E apresento essa coisinha gorducha, mas estilosa. Vejam o vestido fofo e a meia com bolinhas. Uma fofurice sem fim ;)     

 CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR
Aqui eu tinha 1 aninho e estava aprendendo a caminhar

Essa aí gente, é a minha MÃE. Linda demais, né? E o estilo? Até no nome ela é estilosa, chama-se VOLGA. Olha só que vestidinho matador da d.Volga (kkk). Curto e com estampa psicodélica, bem anos 70... 


E agora, Mainha e Painho. Casal lindo demais! Ela super antenada com calça boca de sino e blusa sequinha, eu com vestidinho tipo bata e calcinha bunda-rica (um luxo naquela época) e meu pai chiquérrimo de jeans e camisa de botão agarradinha. Povo estiloso, meu Deus!

Aqui, eu já mostrando todo o charme com top e saião. Fofura infinita!!!

Num momento bem relax na casa da Vovó Mocinha (saudades...).

Muito traquina, com bracinho quebrado aos 4 aninhos. Mas não para por aí, não! Quebrei o outro aos 8 anos...

Gente, adooooro esse vestidinho com gatinhos bordados. Ainda tenho guardado, viu! Que gostosinha da mamãe...

E por fim, já mocinha. Aqui com 6 aninhos e fazendo pose com meu vestido de avental.

Gente, desculpem a má qualidade das imagens. É que não tenho scanner (q vergonha!) e fotografei a fotografia.
Espero que tenham gostado!

Bom início de semana a todos.

Todas as imagens: Acervo pessoal


Bjs, bjs  ---:*-*: ---


10 comentários:

  1. Oi Rejane querida, tudo bem??
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog e seu comentário no texto: A Arte de Comentar nos Blogs!
    Meninaaaa, eu amo fotos antigas... vc já reparou no móveis daquela época, nas roupas dos seus pais e até em vc mesma????
    Como o tempo passa..... ele voa!!!!

    Adorei este post, qqr dia desses tb vou postar uma fotos minhas!!!

    Um beijo querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo carinho, Flávia.
    Realmente é uma coisa mágica fotos antigas. Eu amo rever tudo. Toda visita q faço a meus pais, tô sempre vasculhando nossas lembranças.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ai flor, não pense assim,também estou acima do peso, mas mesmo assim não me intimido, veja quantas blogueiras lindas tem por ai são as chamadas de Big Beauty se não me engano...até nos inspiram, caso queria eu te passo uma listinha.
    Adorei as fotinhos antigas.

    ResponderExcluir
  4. Reee que fotos mais fofuchas, adorei!!! tudo fica tão mais bonito nas fotos antigas, adoro esse ar nostálgico! muito obrigada pelo carinho imenso lá no blog, adoro seus recadinhos e começa a colocar sua carinha por aqui, nada de vergonha não e sem stress nessa dieta rsrsrsrs
    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  5. Fotooos lindas!!
    tODA danadinha até o bracinho quebrou
    haahhahah
    beijo, Maricota

    ResponderExcluir
  6. ai que tudo esse post

    amei as fotos

    seu blog é show

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Carlinha!
    Seja bem vinda ao CONTOS.
    Beijão
    Rejane

    ResponderExcluir
  8. Rejane,
    Adooooorei ver essas fotinhos :)
    Sem clichês, mas essas fotos são eternas recordações.
    Sua mãe era estilosa mesmo, rsrsrs
    Gosto muito de ver fotos que marcaram uma época.
    Infelizmente eu não tenho fotos de quando era criança, por isso que vivo tirando fotos do meu filho, até quando ele pisca, ahaha
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que delixura de criança. Linda.
    Adoro fotos antigas.
    É muito bom sentar e ficar folheando albuns com fotos do passado.

    Bjo, querida.

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos e as lindas palavras.
    Que saudade!!!!

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.