segunda-feira, 29 de novembro de 2010

♥ Minhas Riquezas ♥

Bom dia Amigos!

Esse post é bem especial, pois apresento pra vocês Minhas Riquezas, ou melhor, Minha família linda que amo tanto. Pessoas que me fazem melhor a cada dia, que estão sempre ao meu lado e me amam incondicionalmente...


Aqui está:
Eu, Renê Neto (primogênito), Painho Renê, Mainha Volga,
Aluízio(segundo) e Josué(caçula).

Josué e Renêzinho (meu futuro advogado, encerra
os estudos agora em dezembro) Uhuuuuuu!!!!

Maridão Cláudio. Amor pra vida inteira...♥

Eu e Renêzinho no Shopping Jardins, aqui em AJU, quando veio me visitar.
(É pessoal, ele estuda e mora com meus pais em Alagoas...)

Aluízio (meu futuro Engenheiro), eu e Josué na Av. Beira Mar (AJU)

 Aluízio, Eu, Painho e Mainha (comemoração Dia dos Pais).
O melhor Pai do mundo!!!

Aluízio, Renêzinho, eu (toda coruja) e Josué.
Farra na casa de meus pais...
Os filhos mais lindos do MUNDOOOOOO!!!

E essa é minha família linda!
Amo, amo, amo...

Bjs, bjs ---:*-*: ---

6 comentários:

  1. Parabéns pela familia linda, que Deusa bençoe a todos.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotos assim...família é bom demais!

    Beijos e boa semaninha!
    Lan

    ResponderExcluir
  3. Oi Rejane, amei sua visita no meu blog, e adorei o seu blog!!, super alegre, muito lindinho.
    ja estou seguindo tambem..rs
    mil bjinhos
    felicidades
    Su
    http://eufizparavestir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rejane,
    Que gostoso ver todo mundo unido e sorrindo :)
    Família linda mesmo!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Querida, parabéns pela bela família. E que Deus abençoe cada vez mais o seu lar.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.