quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novidades!!!

Bom dia Pessoas Lindas!

Como passaram de feriado prolongado? Maravilhoso descansar, né? Bem, eu voltei cheia de energia, revigorada. Primeiro gostaria de mostrar minha carinha, eu ainda não tinha feito isso, né? rsrsrsrs
Olha eu aí, gente!!!
Fonte: Acervo pessoal

E a partir de amanhã, 18 de novembro de 2010, o Contos da Bertô vai contar com uma participação bem especial de uma menina linda e estilosa chamada Prisceilla Barros. Ela é minha prima linda, lá das Alagoas e topou mostrar seus looks sempre fofos aqui no Blog. Não é o máximo?! Eu passei esse feriadão fotografando alguns looks dela e conversando sobre moda, fotografia e coisas que nós mulheres adoramos. Então, pessoal, não é uma novidade boa? Espero contar com suas visitas e coments. Super beijo e até amanhã.

Bjs, bjs  ---:*-*: ---

8 comentários:

  1. Uhuuuu até que enfim você deu as caras por aqui..kkkk
    Adorei a novidade e estou super curiosa.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rejane,
    Adorei a novidade! Estar na moda sempre é muito bom :)
    E adorei conhecer seu rostinho também :)
    bjs. e boa quarta-feira pra vc.

    ah! os meus bebês estão bem, Arthur está quase curado da pneumonia e Thomas tem mexido na barriga que é uma beleza, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Aeeww!! looks, é o que muitas blogueiras, gostam de ver e opinar. adorei a idéia.
    vou está por aqui amanha.
    bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  4. Oi flor amei o cantinho!!
    passarei aki nais x!!
    bj:D

    ResponderExcluir
  5. oi flor

    obrigada pela visita

    amei seu blog

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. fazendo uma super visitinha
    ah tem sorteio la no blog da uma passadinha
    http://plumppout.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-1-ano-do-pp.html

    ResponderExcluir
  7. olha vc!
    perdeu a timidez!
    =)
    tb adoro a keiko lynn!

    beijoca!

    ResponderExcluir
  8. ...tomara que vc se animne a passe a aparecer nos looks também!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.