sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DESAFIO DOS SETE

A Déia, do blog Noticiando com Estilo me indicou para participar do Desafio dos Sete. São perguntinhas bem legais para nos conhecermos melhor. Adorei participar, Deinha.
Obrigada e super beijo!

7 coisas para fazer antes de morrer:
Conhecer Londres e Paris;
Construir a casa dos meus sonhos;
Ler tudo o que desejo (são muuuitas obras);
Viajar por 6 meses seguidos;
Voltar a morar em Aracaju/SE (tô indo embora mês que vem, snif snif);
Escrever um ivro;
Trabalhar até beeem velhinha.

7 palavras que mais falo
Que coisa!;
Nossa;
Jura?;
Mentira;
Sério?;
Tão lindinho!;
Essa não! 


7 coisas que sei fazer:
Brigadeiro de colher;
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate (amoooo);
Algumas massas;
Pintura a óleo;
Bordar;
Fotografar;
Brincar no Corel Draw (amoooo).

7 defeitos:
Insegurança;
Indecisão;
Ansiedade;
Timidez;
Preguiçinha (kkk);
Falar pouco;
Roer unhas (às vezes).

7 coisas que amo:
Deus;
Meus 3 filhos lindos;
Meus pais e irmãos;
Maridão;
Praia;

Cinema; 
Ler.

7 qualidades:
Determinada;
Carinhosa;
Comprometida com o que faço;
Honesta;
Prestativa;
Brincalhona;
Responsável.


Amei fazer o Desafio, Deinha. Pensei que seria mais fácil, mas em algumas perguntas eu fiquei bastante pensativa (rsrsrs). Obrigada. Valeu!

Bjs, bjs ---:*-*: ---

2 comentários:

  1. Adorei as respostas.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!! Muito bom te conhecer melhor! Amei vc me chamar de Deinha. Lembrei até de alguns amigos muito queridos do trabalho q me chamam assim. Bjos querida!

    Deinha...rss

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.