sábado, 20 de novembro de 2010

♪Happy Birthday♪

Fonte: decor8
Bom dia Pessoas Lindas!

Hoje o Contos da Bertô completa seu 1º mês de estreia. E eu estou muito feliz, pois conheci pessoas maravilhosas por aqui. Nos primeiros dias de postagens eu achei que não continuaria, estava meio perdida (e ainda estou) sem saber que foco dar ao Blog. Mas depois relaxei e compreendi que posso continuar mostrando tudo que gosto, sem neuras. Claro que quero fazer mais amizades, ser lida por muuuuita gente e receber carinho como tenho recebido nesse curto espaço de tempo. Mas nós não podemos agradar a todo mundo e isso eu respeito. Tem meninas que estão aqui em todos os posts, outras que só vieram uma vez, outras que vêm de vez em quando e outras que convidei e nunca veio. Faz parte... Mas eu continuo admirando, visitando e seguindo todas, porque eu AMO os blogs que grifei lá do ladinho direito de minha página, sabe? E esse mundinho é gostoso e viciante, né? Portanto, sejam todas bem vindas SEMPRE! As portas e o coraçãozinho estarão sempre abertos para vocês!!! 

Então é isso Pessoas Lindas! Obrigada pelo apoio, visitas, comentários e espero melhorar esse cantinho para atendê-las melhor.

Abração apertadão em todas!

Bjs, bjs  ---:*-*:---

3 comentários:

  1. Rê, parabéns, e que venham muito mais aniversários!!!
    Adoro seu blog, tu escreve bem!!!
    Beijossssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei por aqui e resolvi ficar, também sou novata neste mundo maravilhoso de blogueiras e estou encantada. Sucesso para você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OI Rejane, obrigado, realmente, as fotos ficaram lindas e a Priska caiu perfeitamente no estilo! Ela é linda e muito fofaa adorei conhece-la!

    Ótima semana cheia de flores e sorrisos!

    Bjocaaass

    ResponderExcluir

Olá Querida!
Sua opinião é muito importante!
Comente! Ficarei muuuito feliz...
Beijo grande no ♥.